InícioITAMARAJU | Articulador politico do governador reafirma apoio a pré candidatura de...

ITAMARAJU | Articulador politico do governador reafirma apoio a pré candidatura de Dalvadisio Lima

O deputado federal Josias Gomes e atual secretário de Relações Institucionais, do governo estadual, cargo que cuida da articulação política do governador Rui Costa, manifestou o seu apoio ao pré-candidato a prefeito de Itamaraju pelo Partido dos Trabalhadores, Dalvadísio Lima.

Itamaraju - in - pot - centro -2

Josias Gomes acompanhou o lançamento do Plano de Governo Participativo PGP), articulado por Dalvadísio, e avaliou as qualidades do pré-candidato, levando-se em conta a sua contribuição para o desenvolvimento do município de Itamaraju.

“Dalvadísio Lima é um amigo, mais de 20 anos de militância, sempre com lealdade, um cidadão de bem, pessoa integra, com uma conduta ética na sua vida pessoal e política. Por isso, estamos aqui para garantir ao povo de Itamaraju que o governo tem interesse na pré-candidatura do nosso companheiro, pois temos a certeza de que ele é o mais preparado para governar essa cidade que tem um povo tão querido”, afirmou o deputado.

Candidatura prioritária

O também deputado federal Valmir Assunção, com quem tem extensa relação política e afetiva com Dalvadísio Lima, reiterou os elogios do seu colega de bancada ao pré-candidato ao paço municipal itamarajuense. “Dalvadísio Lima disputou a última eleição e apresentou a população de Itamaraju as melhores propostas, tanto que teve uma votação expressiva de quase 13 mil votos”, comentou Assunção.

O parlamentar defendeu que a candidatura de Dalvadísio a prefeito é prioridade em Itamaraju, porque suas propostas de governo são condizentes com os anseios da população. “No extremo sul da Bahia Itamaraju é uma das prioridades para o Partido dos Trabalhadores, por isso estamos engajados na construção de um futuro melhor para o nosso município e nos orgulhamos de ter Dalvadísio como pré-candidato a prefeitura municipal”, concluiu Valmir.

Apoio incondicional

Presente também ao encontro, o secretário estadual de Saúde, Jorge Solla, avaliou como positiva a indicação de Dalvadísio Lima pré-candidato a prefeito de Itamaraju e reafirmou apoio a “essa caminhada em busca de novas conquistas”.

Por | Ascom – Josias Gomes

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Lula demarca menos do que o esperado e cita “frustração” de indígenas

Demarcação de todas as terras indígenas é promessa do petista desde início do mandato;...

Bahia destaca R$ 6,7 bilhões de investimentos em novas obras de saneamento durante fórum internacional em Salvador

Foto: Divulgação/Arquivo O montante integra recursos destinados pela Embasa para obras de abastecimento...

Paciente relata atuação de profissionais no CTO de Teixeira de Freitas

Referência na área de Traumato-Ortopedia, o Centro de Tratamento Ortopédico (CTO) de Teixeira de...

Mais para você