InícioArtista que usa pênis como pincel exibe quadros de Bush e Tony...

Artista que usa pênis como pincel exibe quadros de Bush e Tony Blair

Famoso por usar o pênis como pincel, o artista australiano Tim Patch tem mais dez anos de carreira. Apelidado de “Pricasso”, Patch começou a usar o pênis para pintar seus quadros em 2005. Desde então, pintou milhares de obras.

“Pricasso” costuma participar com frequência de feiras eróticas pelo mundo, quando exibe seu talento pintando quadros de visitantes. No entanto Patch também usa seu órgão sexual para fazer retratos de celebridades e famosos.

tim-patch

Em seu site, ele publicou fotos de obras retratando o ex-presidente dos EUA George W. Bush e o ex-primeiro-ministro britânico Tony Blair. O cantor americano Michael Jackson, que morreu em 2009, é outro que já foi homenageado pelo artista.

Em 2011, Patch contou que pintava, em média, 1.500 quadros por ano. “Eu pensei que não seria levado a sério e que rapidamente seria esquecido”, disse ele, que tem como pintor favorito o inglês William Turner, que viveu entre 1775 e 1851.
Em recente entrevista ao site “Daily Beast”, Patch revelou que toma precauções para não danificar sua ferramenta de trabalho, principalmente quando participa de férias eróticas, em que precisa se dedicar durante quatro dias seguidos.

“Eu fico cansado e dolorido ao pintar 13 horas por dia, durante os quatro dias”, destacou Patch, acrescentando que passa um creme anestésico e antisséptico no pênis e, em seguida, enrola um filme plástico de cozinha no membro.

Por | G1SP

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Justiça torna Renan Bolsonaro réu por fraude em empréstimo bancário

Filho do ex-presidente é acusado pelo Ministério Público por lavagem de dinheiro, falsidade ideológica...

Marielle: MP é acionado sobre suspensão de Braga Netto do Exército

A deputada Luciene Cavalcante, do PSol de São Paulo, pediu nesta quinta-feira (28/3) que...

Varginha Esporte clube, projeto inovador e de sucesso

O Varginha Esporte Clube iniciou a temporada 2024 com grandes novidades, sendo os novos...

Mais para você