InícioAtor Vladimir Brichta visita a cidade de Prado

Ator Vladimir Brichta visita a cidade de Prado

A cultura, a história e as belezas naturais do município de Prado atraem um número cada vez maior de pessoas. São anônimos, artistas e celebridades de vários pontos do planeta, que todos os anos visitam essa terra, que se confunde com a própria história dos brasileiros, desde a época do Descobrimento do Brasil.
Há alguns dias, a atriz Thaila Ayala esteve em Corumbau. Nesta segunda-feira, dia 26, o ator Vladimir Bridchta ficou hospedado na Pousada Ponta de Areia, em Prado. O ator estava acompanhado de seu pai.
vladimir_brichta_em_prado5

Aproveitou para degustar a culinária pradense no Restaurante Jubiabá, um dos lugares mais conhecidos no Beco das Garrafas, considerado um dos cartões postais pradenses.
O artista prefere locais de pouca badalação e mais sossegado. É casado com a atriz Adriana Esteves. Não tem instagram e twitter. Sua simpatia, no entanto, fazem dele uma pessoa carismática, mesmo diante do assédio natural à um ator global e de grande carreira no cinema e no teatro, como é a trajetória de Vladimir Brichta. Posou para fotos por onde passava.

Por | Primeiro Jornal

Foto: Danielle Oliveira

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Empresas têm até 31 de março para enviar Defis

A entrega do documento é anual e obrigatória para companhias optantes do Simples Nacional ...

Delatores que implicaram Lula dizem que Lava Jato fez mal a empresas e democracia

Foto: Beto Barata/Arquivo/Agência Senado O ex-senador Delcídio do Amaral 28 de março de 2024...

Carlos Bolsonaro já “aconselhou” Lula a pedir asilo para evitar prisão

O vereador Carlos Bolsonaro já “aconselhou” um ex-presidente da República a pedir asilo para...

Mais para você