Início Itamarajuense morre em acidente com animal entre Teixeira e Medeiros Neto

[BA-290] Itamarajuense morre em acidente com animal entre Teixeira e Medeiros Neto

Uma colisão entre uma motocicleta e um animal por volta de 2h30 deste domingo no Km 07 da BA 290 que liga Teixeira de Freitas a Medeiros Neto deixou mais uma vítima fatal. O acidente aconteceu próximo ao condomínio Terras da Bahia, já chegando em Teixeira de Freitas.

3d163150-8283-4ce2-ae3f-e844f51d94be

Marlon de Oliveira Guilhermino, 28 anos de idade, natural de Itamaraju-BA, vinha de Medeiros Neto sentido a Teixeira de Freitas pilotando uma moto Honda FAN, de cor preta placa policial NZB 0023, licenciada de Teixeira de Freitas, quando chegou em frente a comunidade da Painha se chocou com um animal na pista. O SAMU foi acionado, mas chegando ao local nada mais podia ser feito, Marlon já estava morto.

ita
O delegado plantonista Dr. Gean Nascimento esteve no local com uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT), comandada pelo perito Manuel garrido para os trabalhos de levantamento cadavérico e perícia do local. Segundo Manuel Garrido, não foi possível realizar a perícia do local pois o mesmo já havia sido adulterado.
Enquanto a perícia realizava os trabalhos no local do acidente por pouco não acontece outra tragédia. Mesmo com o local sinalizado, um veículo não parou, bateu na moto acidentada e saiu arrastando a mesma por alguns metros. O corpo foi removido para o IML de Teixeira de Freitas para ser necropsiado.

Itamaraju -moto

O animal que causou a colisão não estava mais na pista quando a polícia chegou. O caso foi registrado na 8ª Coorpim que vai investigar e tentar localizar o dono do animal. Este não é o primeiro acidente com vítima fatal provocado por animal na BA 290, muita gente já perdeu a vida nesta estrada por causa da irresponsabilidade de proprietários de animais que os deixam soltos na rodovia.

Por | Bahiaextremosul

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você