BA-489 | Acidente grave entre Itamaraju e Prado deixa corpo mutilado

Um grave acidente nas primeiras horas da noite deste sábado (04), mutilou e matou ocupantes de uma motocicleta que liga os municípios de Itamaraju e Prado.

O acidente ocorreu próximo do povoado de Duas Barras (Pontinha), área pertencente ao município pradense envolvendo uma motocicleta Honda POP, de cor branca, de placa JSU-5522, licenciada em Prado, era ocupada por dois moradores do distrito litorâneo de Cumuruxatiba, que foi atingida por uma caminhonete F4000 conduzida por um motorista itamarajuense que fugiu, após o acidente.

Transeuntes notificaram a central do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192). Que encontrou uma das vítimas mutilada e sem sinais vitais e outra presa as ferragens. A equipe do SAMU encaminhou para o hospital municipal de Itamaraju a vítima de nome Alan da Silva Ferreira (19 anos) com o quadro clínico politraumatismo.

As autoridades polícias foram notificadas sobre o acidente e o servidor público Anderson Barbosa promoverá a remoção do corpo de [Nivaldo Neves dos Santos, 35 anos] para o IML de Itamaraju. Onde passará por exames de medicina legal e posteriormente liberados aos familiares.

As imagens foram enviadas pelo internauta Wagner Maurissío que passou momentos após o acidente.

Mais detalhes estão sendo levantadas por nossa equipe, em poucos instantes mais detalhes a cerca do caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *