InícioBA-489 | Tiroteio na região do Tombador deixa mortos e feridos

BA-489 | Tiroteio na região do Tombador deixa mortos e feridos

Um tiroteio em um bar localizado ás margens da BA-489 na região do Tombador, entre Itamaraju e Prado matou ao menos 2 pessoas e deixou feridos na noite deste domingo (02).


Segundo informou a polícia, um grupo de pessoas estariam no estabelecimento comercial, no momento em que homens armados chegaram na localidade atirando.

Ainda de acordo com a as autoridades, duas pessoas morreram na hora e pelo menos outras duas foram socorridas ao Hospital Municipal de Itamaraju com ferimentos.
Os mortos têm entre 25 e 32 anos e foram reconhecidos por populares como sendo um frentista de Itamaraju Erivelton ( o popular Zoi) e o jovem Darly. E os feridos que foram levados ao hospital foram identificados inicialmente por Vismark e Joana.

A ação criminosa ocorreu por volta das 21:50h e o motivo do ataque ainda é desconhecido pela polícia. As identidades dos mortos e feridos ainda não foram divulgadas oficialmente pela polícia. A Polícia Técnica de Teixeira de Freitas foi acionada e uma perícia será realizada no local nas próximas horas.  

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Lucas Buda abre o coração e fala sobre reconciliação com Camila Moura

Lucas Buda abriu o coração e falou sobre a possibilidade de uma reconciliação com...

Polícia conclui inquérito e pede prisão de dono de Porsche pela 3ª vez

São Paulo — A Polícia Civil concluiu a investigação sobre a morte do motorista...

Insegurança alimentar atinge 27,6% dos domicílios brasileiros e 64 milhões de pessoas

Segundo o módulo Segurança Alimentar da PNAD (Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios) Contínua,...

Mais para você