Início Itamarajuenses participam do encontro regional do partido PV

[Bahia] Itamarajuenses participam do encontro regional do partido PV

Aconteceu neste domingo dia 28 de fevereiro na AABB de Itabuna encontro regional do Partido Verde com suas principais lideranças a nível de estado e região.

Entre eles o presidente estadual Ivanilson Gomes, o Presidente Municipal de Salvador Sr. Valcy Silva, o Deputado Estadual Marcell Moraes, o Advogado do Partido Verde e membro do diretório estadual DR. José Antônio Maia, Prefeito de Alcobaça Bernardo Olívio e vereadores do PV, juntamente com todos os Diretório do Sul e Extremo Sul da Bahia.

O advogado José Maia fez toda uma explanação de suma importância sobre todas as alterações feita na lei 9.504. Que estará valendo para as eleições Municipais de 2016.

  pv-1

O presidente Estadual do PV, o Sr. Evanilson Gomes falou do processo político, e toda conjuntura do Partido em 2016, sobre  a criação de Diretórios Regionais em toda Bahia, mostrando a insatisfação com alguns parlamentares que usam a leveza e seriedade da legenda PV “PARTIDO VERDE”, para se eleger, mas quando chega nas eleições ao invés de apoiar os nomes lançados pelo Partido Verde, saem apoiando candidatos dos Prefeitos da cidade da qual pertence, apenas visando interesses próprios, ressaltando que é uma visão dos líderes nacionais e estaduais que esse tipo de condutada não será mais aceita no partido.

O partido verde está em busca de solidificar sua estrutura políticas, fazendo um trabalho de muita seriedade, buscando agregar à família PV filiados comprometidos com a causa.

Itamaraju - in -pv- 2016.02.29.1

Em sua fala o Presidente do PV de Itamaraju, presente neste evento, Evando Rodrigues, fez seus agradecimentos ao Presidente Estadual Ivanilson Gomes e o seu amigo e ex – Deputado Federal Edgar Mão Branca, pela acolhida e credibilidade em lhe conceder o cargo de Presidente do Partido em Itamaraju, em agosto de 2015. E que naquela data vem trabalhando incansavelmente tendo como foco principal o crescimento do partido verde em sua cidade.

Visto que, quando assumiu o Partido Verde em Itamaraju tinha em torno de 42 filiados ativos, e hoje encontra-se com mais de 800 filiadas, vale ressaltar que não são simples filiados, são militantes que acreditam que junto ao PV, podem fazer a diferença em nosso Município.

Itamaraju - in -pv- 2016.02.29.2

Agradeceu a todo seu grupo por acreditar neste projeto e está firme juntamente com ele nesta caminhada: seu vice – Presidente Municipal, Daí do Novo Prado, Cosme do Cristo Redentor, Prof. Armando, Leila Kloss, Sr Pereira, Jefferson da Italage e todos os outros que estão fazendo parte deste grupo sintam-se agradecidos.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Jornalista português pró-Bolsonaro anuncia nova viagem ao Brasil

O jornalista português Sérgio Tavares anunciou neste sábado (20.abr.2024) que está a caminho do...

“Gigolô sem vergonha”, diz Nego Di ao detonar Davi, do BBB24

Nego Di voltou a ser ter o nome em destaque depois de alfinetar Davi...

Revoltado, Davi se manifesta sobre o fim do namoro com Mani Reggo

Na noite dessa sexta-feira (19/4), Davi Brito abriu uma live no Instagram e...

Mais para você