InícioBahia: Ensaio sensual traz de volta autoestima feminina

Bahia: Ensaio sensual traz de volta autoestima feminina

Que mulher nunca se imaginou capa de uma revista masculina? É justamente o que oferece a Agência Nude (www.nude.art.br): ensaios sensuais para mulheres comuns, seguindo os padrões editorias e de produção das publicações mais conceituadas do mercado. Por meio da fotografia, a Nude proporciona a valorização da beleza feminina, resgatando a autoestima de clientes de todas as idades.

Para isso, a agência propõe um dia especial para estas mulheres: maquiagem, figurino e locação impecáveis. O resultado final, uma revista completa com fotos e textos, incluindo até mesmo uma entrevista sobre o relacionamento, é entregue como presente ao parceiro.

De acordo com as fotógrafas Darcy Toledo e Jane Walter, idealizadoras deste projeto, cada ensaio é único e personalizado, mas mulheres com a mesma faixa etária trazem relatos semelhantes.

Por exemplo, ao contrário do que possam pensar, as mulheres maduras encaram a sessão de fotos com mais naturalidade e são ousadas, mostrando que a experiência de vida é um dos caminhos para elevar a autoestima. “Diferente do que alguns possam imaginar, a mulher madura se entrega mais para as fotos e possui menos encanações com o corpo. Ela simplesmente quer viver e registrar o momento”, conta Jane.

As mais jovens, por sua vez, passam a conhecer melhor o próprio corpo, despertam a sensualidade muitas vezes apagada pelo dia a dia e reafirmam sua autoestima. “Para elas, todo o processo é prazeroso: começam a se olhar mais, a se cuidar e, principalmente, observar o que as mulheres das revistas fazem e o que os homens acham bacana. No dia do ensaio, elas se olham de uma forma diferente, mais bonitas, produzidas e com figurinos que valorizam suas formas”, observa Darcy.

 

Os ensaios podem ser agendados em todo o país, inclusive em Salvador. Confira as datas e locais das próximas temporadas:

Belo Horizonte: 24 a 27/out
Brasília: 04 a 06/out
Curitiba: 04 a 06/nov
Porto Alegre: 8 a 12/nov
Recife: 11 a 13/set
Rio de Janeiro: 18 a 22/out
Salvador: 15 a 18/set

Em São Paulo, as fotógrafas atendem todos os dias, inclusive aos finais de semana. Em Campinas, Sorocaba e São José dos Campos, entre segunda a quarta-feira pela manhã.

Agência Nude
Criada em 2006, pelas fotógrafas Darcy Toledo e Jane Walter, a Agência Nude é especializada em ensaios sensuais para mulheres comuns, seguindo os padrões editorias e de produção das publicações mais conceituadas do mercado.

A equipe é formada apenas por mulheres e o ensaio inclui locação, figurino e maquiagem. O projeto, bem-aceito por clientes de todas as faixas etárias, foi a fonte de inspiração para a personagem Ingrid, da novela Viver a Vida, de Manoel Carlos. A Agência Nude promove ensaios por todo o Brasil.
Saiba mais em www.nude.art.br

Por /  Redação • Agência Nude

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

TSE fará eleições para substituir Moraes na presidência em 7 de maio

Hugo Barreto/Metrópoles 1 de 1 imagem colorida da sede do TSE Moraes ...

Governo Lula faz demarcação de duas terras indígenas e recua em relação a outras 4 previstas

A ministra Sonia Guajajara (Povos Indígenas) 18 de abril de 2024 | 20:15 ...

Bicheiro Rogério Andrade coleciona decisões favoráveis de Kassio

Antes de autorizar a retirada da tornozeleira do bicheiro Rogério Andrade, como revelou a...

Brasil tem 19.870 novos casos de covid

Número de mortes se mantém estável pela 3ª semana consecutiva; 38,7 milhões foram infectados...

Mais para você