InícioBahia: Ladrões são presos ao assaltar ônibus com uma peixeira

Bahia: Ladrões são presos ao assaltar ônibus com uma peixeira

Depois de ameaçarem com uma peixeira os passageiros do ônibus que fazia a linha Mata Escuta /Lapa, os ladrões Ualisson Cleiton da Silva Santos, de 25 anos, e Samuel de Souza Bispo, 26, foram presos e conduzidos a 11ª Delegacia Territorial (DT/Tancredo Neves). Soldados da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) flagraram a dupla na Estrada das Barreiras, por volta do meio dia da segunda-feira (28), com celulares e objetos pessoais subtraídos dos passageiros.

presos -itamaraju

Durante encontro com a imprensa, na manhã desta terça-feira, no qual os dois ladrões foram apresentados, o delegado Guilherme Machado, titular da 11ª DT, disse que as investigações mostram que Ualisson e Samuel, além de seguidos assaltos a ônibus, vinham também praticando roubos na modalidade ‘saidinha bancária’. “Os dois tem passagens em nossa na unidade por porte ilegal de arma e roubo e estavam sendo investigados por envolvimento em outros delitos aqui na região”, afirmou o Machado.

presos -itamaraju2

Além de quatro celulares, roupas, dinheiro e um cartão de passagem de ônibus, a polícia apreendeu com os ladrões a faca utilizada para ameaçar os passageiros do ônibus. Vítimas, que foram até a delegacia e reconheceram Ualisson e Samuel, já tiveram seus pertences devolvidos. Ualisson e Samuel estão custodiados na carceragem da DT/Tancredo Neves, à disposição da Justiça Criminal.

Por | Ascom/PC

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Concurso Nacional Unificado: locais de prova são liberados. Confira

Pedro Iff/Metrópoles 1 de 1 Foto colorida celular site Concurso Público Nacional Unificado -...

Comunicado – Fórum da Comarca de Itamaraju – acompanhe calendário

Administração do Fórum da Comarca de Itamaraju – Estado da Bahia A V I S...

Polícia Federal restabelece sistema online para agendamento de emissão do passaporte

O site de agendamento de emissão de passaporte pela internet retomou o serviço normalmente,...

Mais para você