InícioBAHIA | Policiais civis realizam Assembleia integrada

BAHIA | Policiais civis realizam Assembleia integrada

As entidades que representam a Polícia Civil baiana irão realizar, na manhã desta sexta-feira (10 ), das 9hs às 12hs, Assembleia Integrada, no Teatro do (ISBA), localizado no bairro de Ondina.

As diversas  carreiras da Polícia Civil vão discutir  o plantão do carnaval, o Prêmio Por Desempenho Policial, a reestruturação remuneratória e o subsídio.O evento é uma realização da Associação dos Delegados (ADPEB), Associação dos Escrivães (AEPEB), Associação Baiana dos Criminalistas,(ASBAC), Sindicato dos Peritos Médicos e Odonto Legais  (SINDMOBA), Associação dos Investigadores(ASSIPOC),Sindicato dos Peritos em Papiloscopia (SINDPEP), a  Associação dos Funcionários Públicos (AFPEBA) e o SINDPOC.

O Presidente do SINDPOC, Marcos Maurício, salienta que o Governador Rui Costa trata com “descaso”  os servidores públicos, principalmente, os policiais civis. ” Próximo ano será período eleitoral e o Governador vai tentar se reeleger. Como ele pretende ter uma imagem positiva se ele abandonou os cidadãos e a Segurança Pública?”, questiona o sindicalista, ao afirmar que o SINDPOC tem como prioridade neste momento as mobilizações e manifestações de rua.

Por | Ascom SINDPOC

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Embaixada no Irã orienta brasileiros a estocar água e alimentos

Apesar disso, corpo diplomático interpreta ataque de Israel como pontual e de baixo impacto...

Força da PEC das drogas no Senado também se alimentou de demora no STF, dizem especialistas

Foto: Waldemir Barreto/Arquivo/Agência Senado O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco 19 de abril de...

PL oficializa apoio a José Ronaldo em Feira de Santana

Foto: Divulgação O PL oficializou apoio a...

“Estuprada de todas as formas”: turista de SP relata terror no Rio

São Paulo — Um homem de 35 anos foi preso nessa quinta-feira (19/4) em...

Mais para você