InícioBahia: Policial militar preso por integrar quadrilha

Bahia: Policial militar preso por integrar quadrilha

 Cinco integrantes de uma quadrilha que vinha praticando furtos em lojas de eletroeletrônicos na cidade de São Sebastião do Passé e região foram presos, no fim de semana, logo após atacarem mais um estabelecimento. Um policial militar atuava como motorista do bando que já vinha sendo investigado pela equipe da 37ª Delegacia Territorial (DT/Passé). Uma guarnição da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) surpreendeu o grupo durante a fuga.

Há 27 anos na corporação, o PM Ronilvo Lima Cunha é o proprietário do veiculo Fiesta Sedan, de cor preta, utilizado na fuga após a quadrilha furtar notebooks, tabletes e celulares da loja Central Tech, no centro de São Sebastião do Passé. Além dele, foram presos Alan César Moreira da Silva, Márcio Santana Teixeira, Márcia Gonçalves Santos e Lourival Santos Silva, a maioria com passagens pela polícia.

Autuados em flagrante por furto, Alan, Márcio e Lourival permanecem custodiados na 37ª DT/Passé, enquanto Márcia seguiu para a carceragem feminina da Delegacia de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (DERCCA), em Salvador.  O PM Ronilvo Cunha está recolhido no Batalhão de Choque, em Lauro de Freitas. Os eletroeletrônicos recuperados já foram devolvidos à loja.

Ascom-PC

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Petrobras elege novo conselho e decide sobre dividendos nesta 5ª

Governo Lula fez 8 indicações, mas deve seguir com as 6 cadeiras atuais, como...

Definição sobre multas da Lava Jato vai ao STF com falta de acordo entre governo e empreiteiras

Foto: Rosinei Coutinho/Arquivo/SCO/STF André Mendonça 25 de abril de 2024 | 06:29 O...

Carluxo e os veganos

Igo Estrela/Metrópoles 1 de 1 PF Carlos Bolsonaro ...

Reforma tributária assegura isenção para taxistas e motoristas de Uber

Profissionais poderão comprar carros com alíquota zero; a regulamentação também beneficia frutas, ovos e...

Mais para você