Bahia: Preso com 2 kg de maconha escondidos no banco do carro

 

Dois quilos de maconha, escondidos em baixo do banco de um veículo, foram apreendidos por investigadores da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE/Feira de Santana), na sexta-feira (13), na região central do município. Uma informação encaminhada ao Disque Denúncia, que atende pelo número 181, no interior do estado, revelava que o representante comercial Andreut de Almeida Santos, de 32 anos, estava com a droga.

Itamaraju - in - preso - 2013-09-16-1

No volante do veículo Vectra, de cor prata, na companhia da mulher e o filho, de alguns meses de vida apenas, Andreut foi abordado pelos policiais, que encontraram a droga depois de minuciosa revista no automóvel. Segundo o delegado Matheus Souza Lima, titular da DTE/Feira, unidade do Departamento de Narcóticos (Denarc), o casal foi conduzido à unidade e a mulher, depois de ouvida, liberada, uma vez que desconhecia a atividade do marido.

Suspeito de integrar uma quadrilha de traficantes em Feira de Santana, Andreut, que já tem passagem pela polícia por estelionato, disse que desconhecia a procedência da maconha encontrada no interior do seu carro. Explicou apenas que recebera o pacote de um amigo para entregar a uma pessoa que o encontraria naquele local. Autuado em flagrante por tráfico de drogas, ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Feira de Santana, onde permanece à disposição da Justiça.

 

 

 

Por | Ascom PC

 

Deixe seu comentário