Bahia: Preso professor que seduzia garotos

Depin - 19ª Coorpin - 22.08.2013O professor Josimar Ribeiro Sampaio, de 58 anos, assessor de gestão da Secretaria Municipal de Educação de Senhor do Bonfim, foi preso, nesta quinta-feira (22), por ter contratado garotos da região para orgias sexuais, regadas a cocaína e bebida alcoólica, em sua residência. Familiares de três adolescentes, que receberam R$ 70 do professor em troca de sexo oral, o denunciaram na Delegacia Territorial (DT) local, tendo o delegado plantonista, Disney Gomes, solicitado sua prisão preventiva à Justiça.

Policiais da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Senhor do Bonfim, cumpriram os mandados de prisão e de busca e apreensão, pela manhã, no bairro Casas Populares. Computadores, pen-drives e diversos DVDs foram apreendidos no imóvel de Josimar e encaminhados para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Durante a operação, coordenada pelos delegados Felipe Neri, coordenador da 19ª Coorpin, e Delmar Araújo, titular da DT/Bonfim, vizinhos denunciaram a intensa movimentação de garotos naquela casa, especialmente nos finais de semana.

A polícia investiga se Josimar se valia da condição de professor das redes municipal e privada para atrair estudantes adolescentes para encontros sexuais.  Indiciado em inquérito por exploração sexual de menor, ele está custodiado no Complexo Policial de Senhor do Bonfim, à disposição da Justiça.

     

Ascom/PC

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!