InícioCasal de Prado morre em acidente de carro na BR-101

Casal de Prado morre em acidente de carro na BR-101

Um grave acidente na BR-101, próximo a Itamarati, distrito de Ibirapitanga, deixou o saldo de 2 duas vítimas fatais, durante a tarde da última terça-feira (17).

fotografia-5

O acidente envolveu um veículo Fiat Siena de cor branca, com placa policial OUH-8755, licenciado em Teixeira de Freitas, que era conduzido por João Leonardo Vancine (60 anos) e Maria de Almeida Moreira, idade não divulgada, que tiveram morte instantânea. Após colidirem em um caminhão Mercedes, placa KDL 4277, licenciado em Anápolis.

De acordo com informações de testemunhas, divulgado pelos principais veículos de comunicação local, o condutor do Siena tentava realizar uma manobra de ultrapassagem mal sucedida num trecho de curva, sendo inevitável a colisão com o caminhão, que viajava em sentido contrário.

Os ocupantes do Fiat Siena pertencia ao projeto Guaíra, área pertencente ao município de Prado. Informações dão conta que o motorista do caminhão evadiu do local após o acidente.

A Polícia Militar realizou a segurança do local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A rodovia ficou interditada por cerca de 40 minutos. Os corpo foram encaminhados para o IML de Ilhéus, onde deverá ser liberado aos familiares, que procederá com os funerais no município de Prado.

Informações e imagens: Ubatã Noticias

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Inverno 2024: Tendências de moda que vão bombar

Estamos começando mais um vídeo aqui no canal das Gatas Garotas e vamos com...

Haddad entrega regulamentação da tributária pessoalmente a Lira

Depois de atrasar o texto, Ministro da Fazenda foi à Câmara dos Deputados nesta...

Boulos tem 35,6%; Nunes, 33,7%; Tabata, 14,7%; e Kim, 9,4% em SP, diz pesquisa Atlas

Foto: Bruno Spada/Câmara dos Deputados O deputado federal Guilherme Boulos (PSOL) 24 de abril...

Obra na Avenida das Galáxias avança

O post Obra na Avenida das Galáxias avança apareceu primeiro em Prefeitura de Teixeira...

Mais para você