Casal de Prado morre em acidente de carro na BR-101

Um grave acidente na BR-101, próximo a Itamarati, distrito de Ibirapitanga, deixou o saldo de 2 duas vítimas fatais, durante a tarde da última terça-feira (17).

fotografia-5

O acidente envolveu um veículo Fiat Siena de cor branca, com placa policial OUH-8755, licenciado em Teixeira de Freitas, que era conduzido por João Leonardo Vancine (60 anos) e Maria de Almeida Moreira, idade não divulgada, que tiveram morte instantânea. Após colidirem em um caminhão Mercedes, placa KDL 4277, licenciado em Anápolis.

De acordo com informações de testemunhas, divulgado pelos principais veículos de comunicação local, o condutor do Siena tentava realizar uma manobra de ultrapassagem mal sucedida num trecho de curva, sendo inevitável a colisão com o caminhão, que viajava em sentido contrário.

Os ocupantes do Fiat Siena pertencia ao projeto Guaíra, área pertencente ao município de Prado. Informações dão conta que o motorista do caminhão evadiu do local após o acidente.

A Polícia Militar realizou a segurança do local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A rodovia ficou interditada por cerca de 40 minutos. Os corpo foram encaminhados para o IML de Ilhéus, onde deverá ser liberado aos familiares, que procederá com os funerais no município de Prado.

Informações e imagens: Ubatã Noticias

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!

Itamaraju Notícias
Enviar para o WhatsApp