InícioEditorialBairro Beira Rio recebe Luiz Mário em calorosa reunião

Bairro Beira Rio recebe Luiz Mário em calorosa reunião

O bairro Beira Rio, margeado pelo tão precioso Rio Jucuruçu, recebeu de braços abertos a Coligação Governo Participativo na noite desta quarta-feira, oportunidade em que moradores prestigiaram e demonstraram apoio ao candidato Luiz Mário e sua equipe.

lm-beira-rio-02

Ainda durante a tarde, em momentos anteriores ao encontro noturno, uma caminhada corpo a corpo tomou as ruas do bairro, onde cada cidadão recebeu a visita da equipe e foi oportuno restabelecer vínculos gerados há tempos, que, segundo Luiz Mário, “são amizades realizadas ao longo da vida que nunca são esquecidas, o tempo não apaga. Aqui tenho amigos de pesca, do futebol e de trabalho, parceiros que lutaram junto comigo para a construção de uma Itamaraju melhor, e que hoje me apoiam na decisão de alçar um voo maior e liderar este município com destreza”.

Com o apoio de um palco móvel, população e candidatos debateram acerca das propostas de governo disseminadas pelo atual gestor municipal interino, no que se refere às ações futuras com vistas a viabilizar melhores condições de vida para os moradores daquela região.

A reunião seguiu de forma dinâmica, com a mensagem de boas novas transmitida à população, observando, evidentemente, os desafios a serem enfrentados no que tange o desenvolvimento socioeconômico municipal.

lm-beira-rio-01

O professor Jackson, um reforço positivo na campanha da Coligação Governo Participativo marcou presença no evento, e afirmou: “ Eu acredito fortemente neste projeto e nessas pessoas que compõem a nossa equipe. Acredito no potencial de mudança e vou fazer tudo que for preciso, dentro da legalidade e moralidade, para trazer o máximo de eficiência a fim de alinhar a futura gestão municipal às necessidades da população, principalmente com relação a uma educação de qualidade e oportunidades dignas para os jovens promissores aqui residentes”.

Por | ASCOM

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

STF valida uso de vestimenta religiosa em fotos oficiais

Por unanimidade, Corte estabeleceu que é constitucional o uso de acessórios de cunho religioso...

PETO recupera veículo, onde vítima chegou a ser baleado durante assalto

Nesta quarta-feira (17) de abril, militares do PETO conseguiram recuperar um veículo com restrição...

Com plenário vazio, deputados veem futebol em meio a articulação quente entre Lira e governo Lula

Foto: Levy Teles/Estadão Deputados assistem à cobrança de pênaltis entre Manchester City e...

Regulamentos sobre a nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos

A Lei Federal nº 14.133/2021 representa um marco importante no cenário das licitações públicas...

Mais para você