InícioBelezas naturais e ecoturismo em nossa região

Belezas naturais e ecoturismo em nossa região

 arte monte pescoço1

A Costa do Descobrimento é cercada de paisagens paradisíacas e destinos turísticos ideais para uma imersão completa na natureza.

Praias, Cachoeiras, vales, montes, pedra, bicas e belíssimas propriedades rurais recheiam o horizonte do sul da Bahia.

arte monte pescoço4

Neste cenário podemos destacar a realidade do município de Itamaraju, que poderá ser mostrada em algumas imagens o quanto podemos explorar o eco turismo e as maravilhas desta terra.

Projeto e leis são apresentados em todo o Brasil em busca de explorar de forma consciente esse nicho de mercado.

No entanto em nossa região isso é visto por poucos olhos. A empresa Monte Pescoço Transporte, sempre transportando mais que pessoas, passa em meio a paisagens e raios de sol, gloriosos.

arte monte pescoço2

Acredita que leis e medidas podem buscar através dessas riquezas vivas mais que uma fonte de trabalho e sim a sobrevivência de patrimônios naturais.

Municípios vêm através de leis, criando tombos naturais para a exploração e subsistências de comunidades.

Projetos e empresários buscam através alternativas para explorar a atração e um novo formato de negócio voltado ao turismo.

arte monte pescoço3

Com uma iniciativa idealizada pela empresa de transporte, nossa equipe buscará mostrar locais e formatos de turismo que nossa região oferece ao mundo, além de mostrar alternativas pouco exploradas.

O espaço ainda permitirá que o internauta envie fotos de seus dispositivos digitais, para enaltecer essa região rica e abençoada.

Se você internauta registrar imagens ou vídeo de algum tipo de paisagens ou beleza natural em nossa região envie para nossas ferramentas (WhatsAppVocê Repórter,  FacebookTwitter).

Conteúdo oferecido por | Viação Monte Pescoço 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você