InícioBella Falconi arrasa 19 dias depois de dar à luz

Bella Falconi arrasa 19 dias depois de dar à luz

Olhem bem: esse é o corpo de Bella Falconi 19 dias após dar à luz Victoria, sua primeira filha. A bebê, do relacionamento da musa do abdômen trincado com o empresário Ricardo Rocha, nasceu de parto normal no dia 21 de agosto.

bella_1
Na legenda da foto postada por ela, Bella escreveu:” Eu recebo muitas mensagens perguntando quando eu vou voltar pra academia… Não sei ainda. Isso irá acontecer na hora certa. Mas tudo que eu fiz ao longo dos anos e da gravidez, minha dedicação, certamente me trouxeram bons resultados e me fazem sentir bem comigo mesma mesmo quando estou impossibilitada de treinar. Isso chama-se ‘colher o que você planta’. Eu posso até não estar como eu era antes, mas estou saudável e me amando como sou e estou, isso é o que mais importa! Sentir-se confortável na própria pele, estar saudável – isso não tem preço. Não existem padrões e nunca é tarde demais para viver uma vida mais saudável! No futuro, você irá se agradecer, acredite!”
Em conversa com o EGO nesta quarta-feira, 9, Bella contou que apesar do corpão aí da foto, as roupas antigas, tamanho 36, ainda não cabem nela. “Ainda não dá nada porque meu bumbum e quadril aumentaram. Apesar disso, estou amando a minha nova fase. Estou me sentindo muito mais segura e muito bem comigo mesma. A Vicky me trouxe plenitude.”
Faz tempo que ela não sobe na balança, mas sabe quanto falta perder para voltar ao antigo peso: “Não me peso há dias, mas faltam uns cinco quilos ainda.”
Assim que voltar a malhar, Bella Falconi pretende continuar seus treinos de calistenia (exercícios que usam o peso do próprio como carga). “Amo calistenia! Vou começar também a fazer muay thai na minha academia, pois agora temos um fight club.”
No entanto, a data que a musa do abdômen trincado voltará a ativa ainda é uma incógnita. “O médico me mandou ficar seis semans sem atividade física. Depois vou fazer caminhadass e treino leve. Por enquanto meu foco é a Vicky. Vou voltando aos poucos, sem pressa”, disse Bella.

Por | Ego

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Preso, ex-vice-presidente do Equador pede ajuda ao Brasil

Jorge Glas foi detido em 5 de abril, quando policiais equatorianos invadiram a embaixada...

Michelle e filhos de Bolsonaro vão reforçar palanque de ato no dia 21 no Rio

Foto: Reprodução/YouTube Jair Bolsonaro (PL) e os filhos Flávio, Eduardo e Carlos em...

TSE fará eleições para substituir Moraes na presidência em 7 de maio

Hugo Barreto/Metrópoles 1 de 1 imagem colorida da sede do TSE Moraes ...

Governo Lula faz demarcação de duas terras indígenas e recua em relação a outras 4 previstas

A ministra Sonia Guajajara (Povos Indígenas) 18 de abril de 2024 | 20:15 ...

Mais para você