InícioBella Falconi posa de cabeça pra baixo e exibe corpão pós-gravidez

Bella Falconi posa de cabeça pra baixo e exibe corpão pós-gravidez

A musa fitness publicou o clique em sua conta do Instagram na manhã desta terça, 15, com uma mensagem sobre quebrar os padrões.

bella_falconi
Apenas algumas semanas depois de dar à luz Victoria, Bella Falconi já tem impressionado seus seguidores com um corpo impecável! Na manhã desta terça, 15, a musa fitness publicou uma foto em seu perfil do Instagram em que aparece de cabeça pra baixo e que comprova ainda mais sua boa forma pós-gravidez.

Na legenda, Bella aproveitou pra passar uma mensagem sobre a quebra dos padrões de beleza. Em poucos minutos a imagem já possuia dezenas de comentários – quase todos exaltando sua beleza. “Você nunca esteve tão linda”, “Como sempre arrasando, diva!” e “Simplesmente linda” foram alguns deles. Confira abaixo o texto de Bella:

“Há flores lindas no mundo e ainda assim haverá pessoas que não gostam de flores. Existem praias incríveis no mundo e ainda assim haverá pessoas que não gostam de praias. Há belas montanhas no mundo e ainda assim haverá pessoas que não gostam de montanhas. Há muitas coisas no mundo e sempre haverá pessoas que não gostam de muitas coisas. Então por que ainda acreditamos em padrões? Como nos atrevemos a definir padrões quando existem tantos gostos diferentes no mundo? Até quando nós ainda vamos acreditar que os padrões são reais? Eles não são. Nunca foram. Nunca serão. Porque para um para definir-se um padrão, teríamos de definir um padrão de gosto, preferências e opiniões… isso nunca vai acontecer. Agora, pergunte-se se você ainda deve ajustar-se às normas. Isso não tem sentido. Você só vai se destacar uma vez que você perceber que você é único dentro de mais 7 bilhões de pessoas. Por que ser o mesmo, quando você pode ser você?”, escreveu na legenda.

Por | RevistaGlamour

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Governo anuncia empresas vencedoras de licitação de R$ 200 mi da Secom

Ministério das Comunicações tenta resolver queda de popularidade do governo; as empresas apresentaram plano...

Lira recua e diz que errou ao chamar ministro de Lula de incompetente

Foto: Marcelo Camargo/Arquivo/Agência Brasil Alexandre Padilha 24 de abril de 2024 | 07:37 ...

Acusado pela ex, filho de Lula já fez post homofóbico: “Monte de gay”

Acusado pela ex-mulher de agressão física e psicológica, o empresário Luís Cláudio Lula da...

Mais para você