BELMONTE | Homem toma veneno após ouvir sentença em fórum – :: Itamaraju Notícias ::

BELMONTE | Homem toma veneno após ouvir sentença em fórum

Um homem de 51 anos teria tentado se matar na última quarta-feira (01), dentro da sala de audiências do Fórum Luiz Viana Filho, em Belmonte.

Segundo informações da Polícia Militar, José Raimundo Maia Damascena tomou uma substância que ele disse ser o veneno conhecido como chumbinho, após ser sentenciado em um processo que respondia por desacato a um oficial de justiça.

“Ao ouvir que teria que pagar um salário mínimo de indenização, José Raimundo retirou um frasco do bolso e ingeriu um produto. Ele disse que não aceitava a condenação e estava tomando veneno”, afirmou um policial.

Após a ocorrência, a juíza Andréa Beraldi, que conduzia a audiência, acionou a Polícia Militar e o SAMU. José Raimundo foi socorrido para o Hospital Municipal Dr. José da Costa Pinto Dantas, onde permanece em observação, sem previsão de alta. O hospital informou que foi feita uma lavagem estomacal no paciente.

A Polícia Militar informou que o frasco que continha a substância ingerida por José Raimundo foi recolhido e entregue na delegacia de polícia de Belmonte. O material vai passar por uma perícia para que seja comprovado se era realmente veneno.

Fonte | Radar64

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!