Itamaraju: Empresas promovem curso de qualificação para funcionários

Na última quinta-feira (30), aconteceu no auditório da CDL – Câmara de Dirigentes lojistas de Itamaraju, a última etapa do curso para costureiras, realizado pela empresa Capital Bahia Consultoria em parceria com as empresas Bete Confecções e Zú Lingerie, com o apoio da prefeitura municipal e CDL.

O curso que teve por objetivo trabalhar a relação empreendedora dos funcionários e patrões, buscando melhores produções para um público cada dia mais exigente em suas aquisições.

Pensando em qualificar e melhor os elos entre os funcionários as empresa Bete confecções e Zú Lingerie, buscaram a parceria para assim motivar suas equipes, onde o curso buscou resgatar o espírito de equipe, garantindo ainda ética profissional e o instinto de liderança, sempre buscando com essas qualidades garantir uma equipe unida.

Os palestrantes, Flávio Pereira Gonçalves, Ednete Morais e Elias Amorim foram os responsáveis por motivar e instruir as equipes das duas empresas, onde foram utilizadas diversas dinâmicas de grupo.

Em contato com a equipe Itamaraju Notícias, o empresário Pascoal Félix, proprietário da “Bete Confecções”, informou da satisfação em fazer parte desse projeto.

Os palestrantes por sua informou que a turma iniciada no mês de junho com 60 alunos, não apresentou nenhuma desistência e que a entrega dos certificados será efetuada no final do mês de setembro, mas a data ainda não foi confirmada.

Deixe seu comentário