Bizarro: Primeiro revólver de cano duplo do mundo video

Uma curiosidade sempre é questionada por pacificadores e manifestantes a favor do desarmamento, que é um carro foi criado para locomoção de pessoas ou objetos.

O telefone para a comunicação, uma faca para cortar alimentos. Mas o revolver diz ser para ser usado na segurança, porém se o mesmo for acionando contra alguém o resultado é desastroso, um exemplo em nossa cidade foi a utilização da arma por um jovem que perdeu a vida.

E agora foi anunciado a primeira arma semiautomático com 2 canos.

Na campanha mensagem são descritas como dois tiros são melhores do que um, mas ninguém tinha pensado em produzir uma pistola de cano duplo até agora. Pensando nisso, a Arsenal Firearms saiu na frente e apresentou a AF2011-A1 Second Century, a primeira arma de fogo semiautomática da categoria que dispara duas balas de cada vez.

O vídeo de divulgação do produto tem ares épicos e apresenta a arma com elegância, mostrando seu design criativo e como ela funciona em ação. Ao que parece, o recuo após um tiro não é tão brusco ? mas o estrago feito é grande.

Produzida na Itália, a Second Century utiliza várias peças de reposição dos modelos Colt 1911 (cujo centenário foi a motivação para a criação do produto), comporta oito pares de balas calibre .45 e pode ser confeccionada com dois gatilhos diferentes, um para cada cano.

Fonte | Tecmundo

Deixe seu comentário