Itamaraju: Policia afirma que dias antes de ser morto homem teria enviado bomba para ex-mulher

No início desta semana, a Polícia Militar de Itamaraju, sobre o comando do Major Leão, ainda com auxílio de um trator, removeu um artefato, removido do interior de uma residência no bairro de Fátima que foi encaminhado para o estande de treinamento do Tiro de Guerra – 06.025 no bairro Várzea Alegre.

No local, os policiais tomaram distância do item para evitar tragédia e o Subtenente Celestino em posse de um fuzil a uma distância de aproximadamente 100 metros e atirou contra a caixa no qual havia uma suspeita de bomba.

Celestino realizou três tiros sendo que  somente com o terceiro, a bomba explodiu deixando todos os policiais apreensivos e pelo mesmo tempo revoltados, caso a bomba fosse desarmada no interior de uma residência poderia ter causado grandes tragédias ou até fatalidades.

Entenda o caso:

Uma cabeleireira de Itamaraju recebeu uma caixa a aproximadamente 15 dias do seu ex-companheiro Saulo Souza Santos, de 26 anos (morto durante a noite dessa quarta-feira 18). Na caixa havia uma informação no qual falava para ela apertar um botão.

Com medo de ser uma bomba a mesma com muita esperteza conduziu a caixa até a Delegacia de Itamaraju com suspeita de bomba. Posteriormente a caixa foi levada para o pátio da 43ª CIPM, onde os policiais aguardavam desarmadores do grupo antibomba de Salvador, mas pela demora e pelo fato da companhia está localizada em âmbito urbano, os policiais resolveram conduzir o artefato para um espaço seguro e estoura-la. A bomba teria chegado a residência da cabeleireira, através do serviço de entrega realizado por um mototaxista ainda não identificado.

A Cabeleireira que pediu para não ter seu nome revelado tem sofrido frequentemente atendados. A mesma já teve o seu salão incendiado, sua casa apedrejada e o caso da bomba. 

Por | Carlos Figueredo – Itamaraju Notícias

Matérias Relacionadas

Homem é morto a tiros no bairro Italage

Incêndio criminoso destrói parcialmente salão de beleza

 

 

 

 

 

Deixe seu comentário