BR-101 | Acidente com caminhão e carro de passeio entre Itamaraju e Teixeira deixa um morto

  

Um acidente envolvendo um caminhão e um carro de passeio, ocorrido na madrugada desta sexta-feira (14), no KM-839, na BR-101, deixou um homem morto e outros dois feridos.

Segundo informações o acidente ocorreu em um  trecho entre os municípios de Itamaraju e Teixeira de Freitas. Um veículo Citroen, de placa policial MRN-6810, licenciada em Mucurici-ES, que era conduzido por Alexandro Candido de Jesus (36 anos), rodou na pista e colidiu em um caminhão CVP-8170, licenciado em Vitória – ES.

Com o forte impacto, o carona do veículo de passeio identificado por  Kleber Barbosa de Andrade (36 anos), veio a óbito no local. Já o motorista do caminhão foi encaminhado para o hospital com ferimentos leves. O motorista do Citroen apresentou ferimentos e também foi resgato, onde permanece internado no HMI.

Não há informações sobre as circunstâncias da colisão. O trânsito no local ficou parcialmente parado e após a retirada dos veículos da via por pela  empresa de reboque Ita Guinchos  o trânsito voltou a fluir normalmente.

O levantamento cadavérico foi realizado pela Policia Civil de Itamaraju, juntamento com o servidor Público Anderson Barbosa do IML local para onde o corpo foi encaminhado.

A polícia segue investigando as causas do acidente.

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!