Início Acidente entre Teixeira e Itamaraju deixa um morto e outro ferido

[BR-101] Acidente entre Teixeira e Itamaraju deixa um morto e outro ferido

Um grave acidente na BR-101 vitimou fatalmente um jovem e deixou outro gravemente ferido no fim da manhã deste domingo, 23 de agosto.

O acidente aconteceu no KM 870, no trecho entre Teixeira de Freitas e Itamaraju, próximo à “Prainha”. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e os agentes federais se deslocaram até o local, onde sinalizaram o ocorrido e interromperam o tráfego.

11902490_528973877276613_3753677421033027019_n

Segundo informações, o veículo realizava uma manobra de ultrapassagem, quando ao tentar voltar para sua mão, perdeu o controle e capotou. Com a violência do capotamento, o motorista e o carona foram arremessados para fora do veículo. O veículo Fiat/Uno Mille Way Econ, de cor preto, placa policial JSZ 6677, licenciado em Camacan/BA, ficou bastante danificado. Os agentes da PRF acionaram o SAMU, que socorreu as vítimas até o HMTF.

Uma das vítimas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada na unidade hospitalar. A vítima fatal ainda não foi identificada, e nenhum documento de identificação foi encontrado com o mesmo. Já a outra vítima foi identificada como sendo Ramon da Costa Silva, 19 anos de idade. Devido à gravidade dos ferimentos, Ramon foi encaminhado imediatamente a UTI do HMTF, e o estado de saúde dele é considerado gravíssimo.

11891140_528972853943382_3114314848337724529_n

O veículo foi encaminhado ao pátio da Polícia Rodoviária Federal e o acidente foi comunicado e registrado na sede da Delegacia de Polícia Civil. 

Após a veiculação da matéria, nossa equipe recebeu uma informações de que o veículo Fiat/Uno Mille Way Econ, de cor preto, placa policial JSZ 6677 licenciado em Camacan/BA, era produto de roubo.

Nossa equipe buscou informações acerca do caso, e de acordo com uma ocorrência junto à polícia, o veículo foi tomado de assalto neste domingo (23), na Rua Dom Manoel, em Teixeira de Freitas. A ocorrência relata que o proprietário estava com o referido veículo, quando criminosos anunciaram o assalto e levaram o seu carro. A polícia segue investigando o caso.

Por | Liberdadenews
Imagens | Rede Social

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Construiremos um poder militar esmagador, diz irmã de Kim Jong-un

Kim Yo-jong afirma que os EUA ficarão expostos “a um perigo maior” se “persistirem”...

Pedetista questiona contratos da Petrobras com empresas da Lava Jato

Um deputado federal do PDT, partido da base do governo Lula, questionou o ministro...

Beneficiários do INSS receber o 13º a partir desta 4ª feira

O dinheiro será depositado com o benefício referente ao mês de abril, pago desta...

Mais para você