BR-101 | Acidente envolvendo ônibus deixa um morto e vários feridos

 

Durante a madrugada desta terça-feira (20), um acidente foi registrado na rodovia BR-101, na região do município de Itabela, envolvendo um ônibus da empresa Itapemirim e dois caminhões baús, deixando uma pessoa morta e varias outras feridas.

O ônibus acabou colidindo no fundo de um dos caminhões, o motorista ficou preso as ferragens, devido à gravidade dos ferimentos acabou não resistindo e morreu no local.

Pessoas que transitavam pelo local notificaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), que destinou equipes até a localidade, feridos receberam os primeiros atendimentos e as vítimas com lesões mais graves foram transferidos para o hospital no município de Itabela.

Os profissionais da saúde confirmaram que o condutor não apresentava sinais vitais.

O posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi informado sobre o acidente e prontamente estiveram no local realizando os procedimentos regulares.

Uma equipe da Polícia Técnica promoveu o levantamento cadavérico e pericia do local para determinar as causa do acidente. O corpo foi transferido para o município de Eunápolis.

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!