InícioBR-101 | Bebê de quatro meses morre em acidente em Itapebi

BR-101 | Bebê de quatro meses morre em acidente em Itapebi

Um bebê morreu em um acidente de trânsito, por volta de 1h30 da madrugada desta quinta-feira (13) na BR-101, no município de Itapebi. Isadorah Santiago Santos, de quatro meses, era um dos seis ocupantes do veículo que capotou em uma ribanceira de quase 30 metros, nas imediações do distrito de Ventania. Outra criança, Brenda Natiele Santos da Silva, três anos, fraturou um braço.

As duas crianças, que retornavam de exames médicos em Salvador, em um carro da Secretaria Municipal de Saúde de Alcobaça, estavam acompanhas das respectivas mães, Daiane Silva Santiago e Maíra Almeida dos Santos, idades não confirmadas.

Pâmella Said de Souza, 25 anos, que também havia ído fazer exames na capital baiana, informou que o motorista Cléverson Ferreira da Conceição, de 37 anos, tentou desviar de um carro que invadiu a contramão e acabou caindo em um desfiladeiro. Durante o capotamento, Daiane, Maíra e a filha Brenda foram arremessadas para fora do carro, um Dobló.

Três equipes do Samu se mobilizaram no socorro às vítimas. “Foi necessária a utilização de técnicas de resgate em áreas remotas, pois o local oferecia riscos e dificuldades para nós”, afirmou um socorrista do Samu. Os feridos foram atendidos no Hospital Regional de Eunápolis e estão fora de risco.

Fonte | Radar64

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Brasil e França assinam acordos em meio ambiente e energia

Os presidentes Lula e Macron ratificaram alguns dos acordos durante a visita oficial do...

PL discute lançar Nikolas candidato ao governo de Minas em 2026

Lideranças do PL têm estimulado, nos bastidores, a candidatura do deputado federal Nikolas Ferreira...

PF faz operação em Osasco em busca de suspeito por criar perfil falso de Lewandowski no Instagram

A Polícia Federal realizou na manhã desta quinta-feira (28) a operação batizada de Inverídico,...

Mais para você