InícioBR-101 | Bebê de um ano sobrevive a capotamento em Teixeira

BR-101 | Bebê de um ano sobrevive a capotamento em Teixeira

Quatro pessoas ficaram feridas em um grave acidente ocorrido por volta das 10h30 desta quinta-feira, 10 de agosto, na altura do km 867 da BR-101, em Teixeira de Freitas.

De acordo com o que foi repassado para a Polícia, o motorista de um carro de passeio com placas OCW 7042, licenciado em Sooretama, Espírito Santo, perdeu o controle da direção após tentar uma ultrapassagem em uma subida da rodovia.

Ao retornar para sua faixa, o condutor, Reinaldo Alves de Oliveira de 37 anos, acabou saindo da pista e veículo capotou descendo uma ribanceira.

No veículo ainda viajavam, a esposa do motorista, Vanessa César Celestrini, 30 anos, Melania Lavigner César, mãe de Vanessa e o filho do casal, um bebê de apenas um ano.

As vítimas foram socorridas pelo Samu e levadas ao hospital municipal de Teixeira de Freitas, o caso mais grave é o da Melania. A criança usava a cadeirinha de segurança, o que evitou uma tragédia. Com a violência do acidente, o carro ficou parcialmente destruído.

Fonte | Sulbahianews

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Justiça torna Renan Bolsonaro réu por fraude em empréstimo bancário

Filho do ex-presidente é acusado pelo Ministério Público por lavagem de dinheiro, falsidade ideológica...

Marielle: MP é acionado sobre suspensão de Braga Netto do Exército

A deputada Luciene Cavalcante, do PSol de São Paulo, pediu nesta quinta-feira (28/3) que...

Varginha Esporte clube, projeto inovador e de sucesso

O Varginha Esporte Clube iniciou a temporada 2024 com grandes novidades, sendo os novos...

Mais para você