InícioNotíciasAcidentesBR-101 | Cacique itamarajuense morre em acidente

BR-101 | Cacique itamarajuense morre em acidente

Um grave acidente na rodovia BR-101, no período da manhã desta quarta-feira (30), vitimou fatalmente um cacique itamarajuense e deixou outros feridos nas proximidades da cidade de Valença na Bahia.

O veículo de passeio modelo FIAT Palio de cor prata e placa policial NZN-6883, licenciado em Teixeira de Freitas, era ocupado por membros de aldeias dos municípios de Itamaraju, Prado e Porto Seguro, que promoveram uma comitiva em resposta a remoção de um profissional do setor da saúde indígena na capital baiana.

No regresso ao acessar um trecho da rodovia no município de Valença o condutor acabou perdendo o controle do veículo, que ficou destruir após tombar por algumas vezes.

Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU 192), foram mobilizados por pessoas que passavam pelo local, resgatando os passageiros com várias lesões. Mas devido o forte impacto Gilberto Santana Ferreira da aldeia CRAVEIRO, não resistiu vindo a óbito.

Os outros feridos foram encaminhados pela equipe do SAMU 192 para a unidade hospitalar no município de Santo Antônio de Jesus.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você