BR-101 | Colisão de veículos deixa um morto e um PM ferido

Na manhã desta sexta-feira, 09 de junho, um grave acidente na saída de Itabatã/BA, distrito pertencente à Mucuri, teve um fim trágico e deixou um policial militar ferido. O acidente aconteceu na BR 101, após o motorista do veículo Fiat/Uno, identificado como José Carlos Alves dos Anjos, tentar uma ultrapassagem em local proibido e atingir frontalmente o veículo Ford/Eco Sport, onde estava o policial do PETO da 89ª CIPM, Anderson Bispo.

Como o impacto foi frontal, os veículos ficaram destruídos, e como José Carlos e também o PM Bispo usavam cinto de segurança, evitaram uma tragédia ainda maior. Rapidamente a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar foram acionadas, e uma guarnição da 89ª CIPM esteve local para auxiliar no socorro das vítimas e também recolher a arma do policial. O SAMU esteve no local e realizou os primeiros socorros, encaminhando os motoristas para o Hospital São José, em Itabatã.

Nossa equipe, que busca maiores detalhes acerca do acidente, teve acesso a um áudio do Subcomandante da 89ª CIPM, o Capitão Fabiano, que diz que o policial Bispo está bem e será transferido para Teixeira de Freitas. Já durante fechamento desta reportagem nossa equipe recebeu a informação que o motorista José Carlos não resistiu e veio a óbito no Hospital São José. O caso será registrado pela PRF e comunicado à Polícia Civil de Mucuri, que deverá investigar as circunstâncias e responsabilidades do acidente.

Após registro do caso na Delegacia de Polícia Civil, uma guia de remoção deverá ser expedida para que o corpo de José Carlos seja encaminhado ao IML de Teixeira de Freitas. O trânsito ficou paralisado durante parte da manhã, mas, após retirada dos veículos, foi liderado.

Por | LiberdadeNews

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!