BR-101 | Grave acidente deixa trânsito parcialmente interditado

Um acidente de trânsito envolvendo duas carretas e uma motocicleta deixou o trânsito parcialmente interditado na BR-101, em Teixeira de Freitas, na manhã deste sábado (09).

Ainda não há informações sobre a identidade das vítimas,  apenas que unidades móveis do SAMU 192 de Teixeira de Freitas foram acionadas para a realização do socorro de um motociclista que ficou gravemente ferido. O carona, uma mulher, acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito no local antes da chegada da ambulância.

O acidente aconteceu em um trecho da rodovia no KM-857, próximo ao distrito de Santo Antônio, território de Teixeira de Freitas.

Um lado da pista foi parcialmente interditada pois uma carreta que transportava material reciclável teve a carga espalhada pela via. Além de uma outra carreta atravessada na via.  O casal que seguia na moto foi arremessado para fora da via.

A PRF foi acionada e permanece no local fazendo o registro da ocorrência. As causas do acidente ainda são desconhecidas. Nas redes sociais, imagens mostram o trânsito parado e uma longa fila de carros que se formou.

Logo após os procedimentos de praxe, a polícia divulgou a identidade das vítimas, o motociclista foi identificado por Artur Gregório Santos( 20 anos), deu entrada no HMI, mais acabou não resistindo e vindo a óbito. Já a carona que morreu no local, trata-se de Alexandra de Souza Santos Barbosa (34 anos), ambos moradores do município de Alcobaça.

Os corpos foram encaminhados ao IML de Teixeira de Freitas onde passarão por exames de medicina legal e posteriormente serão liberados aos familiares para a realização do velório e sepultamento.

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!