InícioBR-101 | Grave acidente deixa trânsito parcialmente interditado

BR-101 | Grave acidente deixa trânsito parcialmente interditado

Um acidente de trânsito envolvendo duas carretas e uma motocicleta deixou o trânsito parcialmente interditado na BR-101, em Teixeira de Freitas, na manhã deste sábado (09).

Ainda não há informações sobre a identidade das vítimas,  apenas que unidades móveis do SAMU 192 de Teixeira de Freitas foram acionadas para a realização do socorro de um motociclista que ficou gravemente ferido. O carona, uma mulher, acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito no local antes da chegada da ambulância.

O acidente aconteceu em um trecho da rodovia no KM-857, próximo ao distrito de Santo Antônio, território de Teixeira de Freitas.

Um lado da pista foi parcialmente interditada pois uma carreta que transportava material reciclável teve a carga espalhada pela via. Além de uma outra carreta atravessada na via.  O casal que seguia na moto foi arremessado para fora da via.

A PRF foi acionada e permanece no local fazendo o registro da ocorrência. As causas do acidente ainda são desconhecidas. Nas redes sociais, imagens mostram o trânsito parado e uma longa fila de carros que se formou.

Logo após os procedimentos de praxe, a polícia divulgou a identidade das vítimas, o motociclista foi identificado por Artur Gregório Santos( 20 anos), deu entrada no HMI, mais acabou não resistindo e vindo a óbito. Já a carona que morreu no local, trata-se de Alexandra de Souza Santos Barbosa (34 anos), ambos moradores do município de Alcobaça.

Os corpos foram encaminhados ao IML de Teixeira de Freitas onde passarão por exames de medicina legal e posteriormente serão liberados aos familiares para a realização do velório e sepultamento.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

População brasileira dá R$ 23 bi a Brasília e banca 38% dos gastos

Valor para 2024 está estipulado no Fundo Constitucional do DF; especialista diz que gastos...

Presidente da Anvisa decide manter proibição de cigarros eletrônicos no país

Foto: Joédson Alves/Agência Brasil Antônio Barra Torres, presidente da Anvisa (Agência Nacional de...

STF age para revogar decisão do ministro encantado por um bicheiro

Impossível que Kassio Nunes Marques, ministro do Supremo Tribunal graças a Bolsonaro, não previsse...

Brasília completa 64 anos com show do Alok e pirâmide na Esplanada

Alok, Luccas Neto, Aline Barro e Xand Avião são os destaques das festas; a...

Mais para você