Moto Facil

BR-101 | Grave acidente entre Teixeira e Itamaraju deixa um morto e outro ferido

Na noite deste sábado, 11 de março, por volta das 19h00, a Polícia Rodoviária Federal foi informada de um acidente com vítima fatal, ocorrido no Km 856 da BR 101, trecho Teixeira/Itamaraju, próximo ao Posto Nova Era.

O acidente envolveu uma carreta carregada com polietileno e um Fiat/Uno, de placa policial FET 7843, que era conduzido por Clóvis Sátiro Ursulino, 45 anos, de idade, mais conhecido como “Popô”, morador do Distrito de Juerana, município de Caravelas. O Fiat seguia sentido a Teixeira de Freitas e a carreta sentido contrário.

O Clóvis morreu no local do acidente e uma equipe do IML de Itamaraju, liderada pelo agente público Anderson Barbosa, fez a remoção do corpo ao IML. O motorista da carreta foi identificado como sendo Gidel Vaz Pinheiro, 44 anos de idade. O carreteiro teve um afundamento de crânio, e lesões no pé, na mão e nas costelas, mas, está estável e sob observação médica. Segundo o motorista, o carona do Fiat/Uno estava bem, e estava indo para o Hospital na mesma ambulância que ele, mas, ao chegar no Posto Nova Era, ele pediu pra descer, dizendo que estava bem e que ia ficar ali mesmo.

Segundo informações de populares, o motorista teria invadido a mão contrária. Mas, em entrevista à nossa reportagem, o motorista disse que havia uma carreta e uma fila de carro na mão contrária e, de repente, o Uno surgiu na sua direção. “Não sei se o trânsito parou de vez e ele tentou desviar para não bater no fundo dos carros ou se forçou uma ultrapassagem e deu de cara com a minha carreta, sem conseguir desviar”, disse o motorista da carreta.

No impacto, a carreta saiu da pista, caiu em uma ribanceira e ficou totalmente destruída.

A Polícia Civil instaurou inquérito policial e irá investigar as circunstâncias do acidente.

Por | Liberdadenews

Comentários

Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *