BR-101 | Itamarajuenses morrem em grave acidente em Mucuri

Nas primeiras horas da manhã deste sábado (17), dois veículos se envolveram num acidente que terminou com várias vítimas fatais na rodovia BR-101, no município de Mucuri.

 

Segundo informações o local da tragédia foi em um trecho próximo a fábrica da Suzano Papel e Celulose, na altura do KM-944, onde deixou o saldo de 05 pessoas mortas e duas gravemente feridas.

Os veículos envolvidos no acidente foram um VW Voyage de cor branca, de placa policial ODQ-6668, licenciado em Itamaraju e pertencente a Vitor Boina e o outro veículo foi um Ford Ka, licenciado na cidade no estado mineiro, que seguiam em sentido contrário. Com o forte impacto o motor do veículo dos itamarajuenses foi arrancado.

Informações ainda dão conta que o veículo Voyage Branco, destinava para o estado capixaba. Na lista de vítimas fatais estão a funcionária pública da secretária de saúde (Margarete Deocleciano) e seu noivo o condutor do veículo (Vitor Boina), além da senhora Marina Gema Rizzo Boina. Já  no veículo Ford KA foram a senhora Roberta Quartezani França Alves e seu esposo Ricardo Oliveira Silva, sendo que o filho do casal se encontra hospitalizado.

O Serviço de Atendimento Movel de Urgencia (SAMU 192), foi notificado sobre o acidente, onde prestou os primeiros socorros aos sobreviventes e encaminharam duas vítimas para o hospital no município de Teixeira de Freitas.

As equipes de peritos e o Corpo de Bombeiros, farão o procedimento de reconhecimento e remoção dos corpos.

A Polícia Rodoviária Federal deslocou para a localidade, onde controlou o fluxo da via.

Os corpos das vítimas itamarajuenses, foram liberados no IML local durante o período noturno, o velório acontecerá na capela do Centro dos Idosos, localizado no bairro de Fátima, localizada na Rua D. Pedro II.

Deixe seu comentário