BR-101 | Motociclista morre após colisão com ônibus de turismo entre Itabela e Eunápolis

Um motociclista morreu após uma colisão com um ônibus de turismo em um trecho da BR-101. O acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (09), entre os municípios de Itabela e Eunápolis.

De acordo com informações, após a colisão, transeuntes ainda acionaram o resgate. Uma Unidade do SAMU esteve na localidade, mais a vítima não apresentava sinais vitais.

Agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) estiveram na localidade registrando o caso e controlando a via até a chegada do Departamento da Policia Civil para a realização do levantamento cadavérico. O corpo da vítima identificada por Ezequiel Felipe da Silva Santos (24 anos), que é morador de Itabela, foi encaminhado ao IML local de Eunápolis.

A policia segue investigando as causas do acidente. O trânsito permaneceu lento no trecho por algumas horas. Testemunhas relataram que chovia muito na hora do acidente.

As imagens do local foram enviadas pelo internauta e colaborador do Portal Itamaraju Notícias Leo Ferraz, através da ferramenta whatsapp.

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!