InícioMotorista abandona caminhão após perceber tentativa de assalto

Motorista abandona caminhão após perceber tentativa de assalto

Bandidos armados tentaram roubar um caminhão da empresa de móveis Simonetti, às 20h de quarta-feira (28), no km 693 da BR-101, perto da cidade de Itagimirim.

O motorista do veículo, Erinaldo Coutinho Araújo, 32 anos, afirmou que logo após o trevo da estrada da Veracel foi interceptado pela quadrilha – que estava em um carro branco, da marca Fiat. De acordo com ele, era um Pálio ou Siena.

thumb_zoom

‘Após emparelhar com o caminhão, um dos bandidos atirou algumas vezes em direção aos pneus, dando ordem para parar’, afirmou o motorista.

Erinaldo contou ainda que jogou a direção para o acostamento e o caminhão caiu em uma valeta. Após o veículo parar, ele e o ajudante Evaldo dos Santos Silva desceram da cabine e fugiram por um pasto.

As vítimas acionaram a Polícia Militar de Itagimirim e a Polícia Rodoviária Federal em Eunápolis, que se deslocaram ao local e encontraram o caminhão da empresa com as portas do baú abertas. No compartimento havia apenas uma máquina de lavar e um colchão. Nada foi roubado.

Na lataria do veículo, abaixo da porta do motorista, ficou a marca de um dos tiros disparados pelos suspeitos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Por | Radar64

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Governo cria sistema de combate à violência nas escolas

Decreto determina assessoramento “às escolas consideradas violentas” e apoio psicossocial a vítimas de violência,...

Concurso Nacional Unificado: locais de prova são liberados. Confira

Pedro Iff/Metrópoles 1 de 1 Foto colorida celular site Concurso Público Nacional Unificado -...

Comunicado – Fórum da Comarca de Itamaraju – acompanhe calendário

Administração do Fórum da Comarca de Itamaraju – Estado da Bahia A V I S...

Mais para você