BR-101 | Motorista morre em acidente entre Itamaraju e Itabela

O condutor de um veículo de passeio morreu após sofrer um acidente de trânsito e ficar presos as ferragens, no período noturno deste domingo (02), num trecho da rodovia BR-101, entre os municípios de Itamaraju e Itabela.

O acidente foi registrado próximo do distrito de Montinho, área pertencente ao município de Itabela. O ocupante de um veículo FIAT Fiorino, colidiu com um caminhão e com o forte impacto o homem ainda sem identificação confirmada ficou preso às ferragens do veículo.

Pessoas que passavam pelo local notificaram a central do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), que prontamente destinaram equipes até a localidade.

A vítima foi removida das ferragens com auxílio de transeuntes e de um Bombeiro Civil, mas inevitavelmente não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito ainda no local.

As equipes da Policia Rodovia Federal (PRF), Polícia Civil e DPT (Departamento de Polícia Técnica), promoveram o registro e levantamento cadavérico, encaminhado o corpo para o IML local. A polícia segue investigando as causas do acidente.

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!