InícioNotíciasAcidentesBR-101 | Mulher morre em grave acidente entre Itamaraju e Itabela

BR-101 | Mulher morre em grave acidente entre Itamaraju e Itabela

A Polícia Rodoviária Federal registrou no final da manhã desta quinta-feira (22) um grave acidente de trânsito na BR-101, entre os municípios de Itamaraju e Itabela.

 O trágico acabou vitimando fatalmente uma mulher pertencente uma família capixaba que seguia pelo trecho em um veículo de passeio.

Segundo informou a PRF, a colisão ocorreu com um caminhão baú que seguia pela via.   O veículo modelo Gol, de cor branca teria rodado na via após o motorista perder o controle da direção e ser atingido por um caminhão baú de cor azul, ficando completamente destruído.

 A polícia foi acionada e esteve no local acompanhando o caso.  A vítima identificada por Janaína Canal Payer  teve fortes ferimentos e acabou não resistindo vindo a óbito antes mesmo da chegada do resgate.  

O corpo de Janaina foi encaminhado ao Instituto médico Legal do município de Eunápolis para a realização de exames de necropsia. Onde posteriormente será liberado aos familiares para a realização de velório e sepultamento no estado do Espírito Santo, em Linhares, onde a mesma residia. Um site local de Linhares, informou que Janaína era uma empresária do ramo de jóias e estava na Bahia a trabalho.

Não há informações se Janaina seguia viagem sozinha ou em companhia de outra pessoa.  Já o motorista do caminhão não teve ferimentos e passa bem. A polícia segue investigando o que de fato teria provocado o acidente. Uma empresa de guincho esteve fazendo a retirada do veículo da via.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Preso, ex-vice-presidente do Equador pede ajuda ao Brasil

Jorge Glas foi detido em 5 de abril, quando policiais equatorianos invadiram a embaixada...

Michelle e filhos de Bolsonaro vão reforçar palanque de ato no dia 21 no Rio

Foto: Reprodução/YouTube Jair Bolsonaro (PL) e os filhos Flávio, Eduardo e Carlos em...

TSE fará eleições para substituir Moraes na presidência em 7 de maio

Hugo Barreto/Metrópoles 1 de 1 imagem colorida da sede do TSE Moraes ...

Governo Lula faz demarcação de duas terras indígenas e recua em relação a outras 4 previstas

A ministra Sonia Guajajara (Povos Indígenas) 18 de abril de 2024 | 20:15 ...

Mais para você