InícioEditorialBR-101 | Ônibus com ambulantes cai em ribanceira em Rancho Alegre e...

BR-101 | Ônibus com ambulantes cai em ribanceira em Rancho Alegre e deixa 09 feridos

Na noite da última quarta-feira, 06 de dezembro, um grave acidente deixou 09 vendedores ambulantes feridos. O acidente aconteceu no KM 905 da BR 101, em Rancho Alegre, distrito de Caravelas, onde um ônibus com os ambulantes saiu da pista e caiu em uma ribanceira. Uma equipe da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, que realizava uma operação em Posto da Mata chegou segundos após o acidente e realizou os primeiros socorros.

Diversas ambulâncias do SAMU foram solicitadas e estiveram no local, realizando o socorro das vítimas. A equipe da 8ª COORPIN sinalizou o local do acidente e orientou o trânsito, enquanto outra parte da equipe buscou por outras vítimas. Durante o resgate, uma guarnição da CAEMA também chegou no local e auxiliou no resgate dos feridos. As vítimas foram socorridas para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF) e, segundos as primeiras informações, algumas estão em estado grave.

O ônibus que foi fretado pelos ambulantes saiu de Salvador com destino a Colatina/ES, onde iriam realizar compras. A Polícia Rodoviária Federal registrou o caso e comunicou o acidente na Delegacia de Polícia Civil. A Polícia irá investigar as causas do acidente, mas devido as recentes chuvas e a possível presença de óleo na pista pode ter sido o fator causador do acidente.

Por | LiberdadeNews

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Supremas Cortes não podem vencer o extremismo sozinhas, diz Barroso

Presidente do STF diz que país vive momento de “estabilização democrática” durante evento em...

Lula diz que ‘Gol tem que prestar contas’ sobre morte de cão em voo

Foto: Ricardo Stuckert/ PR O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) 24 de...

Fun88 app: como apostar utilizando seu Android ou iOS

O Fun88 app é algo que desperta o interesse de muitos apostadores que estão...

Mais para você