InícioBR-101 | Vítima tenta localizar caminhão tomado em assalto

BR-101 | Vítima tenta localizar caminhão tomado em assalto

Parentes e amigos de uma vítima de assalto, utilizam as redes sociais na tentativa de localizar um veículo de carga roubado na última segunda-feira (26) de agosto, na região que faz divisa entre os estados da Bahia e Espírito Santo.

Em relatos às autoridades a vítima informou que foi abordado após o pedágio na região da divisa na rodovia BR-101, sendo obrigado a conduzir o caminhão VW 8.150 de cor branca e placa policial MOX-9B64, licenciado em Vila Vela (ES), quando os criminosos armados obrigaram o condutor a entregar o veículo.

A vítima notificou a polícia e registrou na delegacia da polícia civil um boletim de ocorrência relatando o roubo. Rondas foram efetuadas na tentativa de localizar o caminhão ou identificar os suspeitos, mas sem sucesso.

As autoridades policiais investigam o caso, para tentar identificar os criminosos e recuperar o veículo. Qualquer informação pode ser passada para as centrais de atendimento PM 190 e Policia Civil 197.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Itamaraty volta a citar “grave preocupação” após ataque no Irã

Nota do Ministério das Relações Exteriores brasileiro fala em “evitar uma escalada” e não...

Prates e PT defendem nome ligado a Lula à frente de conselho da Petrobras

Foto: Paulo Pinto/Agência Brasil Jean Paul Prates, CEO da Petrobras 19 de abril de...

Após reunião com Lula, líder da Câmara prioriza tributária e Perse

Líder do governo na Câmara, o deputado José Guimarães (PT-CE) revelou, nesta sexta-feira (19/4),...

Mais para você