Ana Maria Braga é atropelada em programa ao vivo e vira hit na web

Ana Maria Braga passou por apuros durante o programa ‘Mais Você’, desta segunda-feira (22).

A apresentadora levou um tombo daqueles ao ser atingida pela porta de um carro automático comandado por um tablet, que estava sendo testado na área externa do Projac.

Tudo começou quando Ana Maria pilotou o veículo no início da atração. Até aí, tudo correu bem.

anamariabraga

Depois, com o carro já estacionado, a apresentadora conversou com alguns especialistas e comentou sobre as curiosidades do veículo automatizado.

No entanto, por um descuido do responsável por manusear o tablet, o carro começou a andar sozinho para trás, atingindo parte da produção do programa e a apresentadora, que estava próxima da porta do veículo.

‘Segura, segura, gente!’, disse ela, já caída no chão.

Logo após o susto, Ana Maria se levantou com a ajuda da produção, mas precisou chamar o intervalo para se recompor.

De volta à transmissão, Louro José seguiu a atração matinal sem a loira.

‘A Ana Maria já volta, ela está bem, foi um tombão, mas ela já volta. E vamos rir um pouco para passar o susto!’, disse ele, exibindo alguns VTs genéricos da atração.

A gafe foi parar no Trending Topics do Twitter.

Logo que voltou a comandar o ‘Mais Você’, Ana Maria Braga afirmou que tudo não passou de um acidente. ‘Como a porta estava aberta, foi um susto, está tudo bem’, tranquilizou.

A apresentadora encerrou a matéria sobre o carro automático dentro do estúdio, com toda a equipe da empresa responsável pelo equipamento. Ao receber o pedido de desculpas de um dos responsáveis pelo ocorrido, a loira respondeu: ‘Às vezes, um botão na vida faz toda a diferença (risos)’.

Por | MSN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *