InícioBrasil: Duas pessoas morrem em acidente entre carro e ônibus na BR-101

Brasil: Duas pessoas morrem em acidente entre carro e ônibus na BR-101

Um acidente envolvendo dois veículos deixou duas pessoas mortas no início da manhã desta segunda-feira (23), em Conceição da Barra, Norte do Espírito Santo. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas estavam em um carro de passeio, que colidiu contra um ônibus e capotou. A colisão ocorreu por volta das 6h, no quilômetro 36 da BR-101.

Itamaraju - in - acidente - pedro

Uma das vítimas foi identificada pela PRF é um jovem de 25 anos. Ele conduzia o carro, que, após a colisão, desceu o barranco, capotou e foi parar em um córrego, a uma altura de 10 metros. Durante a manhã, a polícia não havia confirmado o nome de uma mulher que também estava no carro e morreu.

O motorista do ônibus disse à polícia que jogou o veículo para fora da pista para desviar do carro, que invadiu a contramão. O coletivo transportava 35 trabalhadores rurais de Pedro Canário para uma plantação de eucalipto em Conceição da Barra. Ninguém se feriu.

O gerente de operações da Viação Cordial, Cristiano Auer, informou que o motorista da empresa, Paulo Sérgio Rocha de Almeida, estava dentro da velocidade permitida. Ele disse ainda que todos os motoristas da empresa passam por treinamento e cursos de direção defensiva e transporte coletivo. Segundo ele, todos os passageiros do ônibus passam bem.

Por | G1 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você