Briga entre irmãos acaba em morte em Itamaraju

A briga que acarretou em uma tragédia ocorreu na noite do último domingo (05), por volta das 21hs na Rua Itagi, Bairro Cristo Redentor.
O preposto de Moto-taxista Odenilson Silva de Jesus, de 28 anos de idade, conhecido por “Pepeta”, teve sua vida ceifada por um golpe á paulada na cabeça, efetuado pelo seu irmão de pré-nome Edson popularmente conhecido por Neguinho. “Ele era irmão de Pepeta, apenas por parte de mãe”.

Segundo informações dos familiares passadas para os Investigadores da Policia Civil o crime teria ocorrido após um desentendimento familiar.

“Na ocasião Pepeta entrou em uma discussão com a namorada de Neguinho, e com isso o irmão da namorada e Neguinho não teriam gostado e partido para cima de Odenilson. Odenilson acabou agredindo seu irmão com um tapa no rosto. Após o Neguinho sofrer esse tapa ele foi na sua residência se apossou de um machado e desferiu um golpe na cabeça do seu irmão, deixando o moto-taxista inconsciente no chão”.

‘Antes desse golpe, Pepeta já teria sofrido outros impactos por conta dessa briga, durante a discussão ele ainda foi empurrado e caiu batendo o pescoço em uma raiz de árvore’.
Após ficar inconsciente jovem foi socorrido por uma Unidade do SAMU 192 e levado para atendimento médico. Ele foi medicado e em seguida recebeu alta do hospital, e retornou para sua residência.
Já nesta segunda-feira (06), ele começou a passar mal dentro de casa, e por volta das 14hrs ele foi socorrido até o Hospital Municipal de Itamaraju, onde os médicos tiveram que removê-lo para a cidade de Teixeira de Freitas através de uma ambulância, pois seu estado de saúde teria se agravado.
Quando estava a caminho do hospital, já próximo a Fazenda Fibrasa, ele veio a óbito dentro da ambulância. No corpo da vítima havia vários sinais, causados pelas pauladas.

O levantamento cadavérico foi realizado pelos Investigadores do SI (Serviço de Investigação) Felipe Mendes e José Trindade, juntamente com o agente Público Anderson Barbosa, onde o corpo foi encaminhado para o IML de Itamaraju para exames de necropsia e posteriormente será liberado para seus familiares.
O neguinho evadiu-se sem deixar pistas e até o momento não foi encontrado pelas autoridades policiais.

Deixe seu comentário