InícioBriga entre irmãos acaba em morte em Itamaraju

Briga entre irmãos acaba em morte em Itamaraju

A briga que acarretou em uma tragédia ocorreu na noite do último domingo (05), por volta das 21hs na Rua Itagi, Bairro Cristo Redentor.
O preposto de Moto-taxista Odenilson Silva de Jesus, de 28 anos de idade, conhecido por “Pepeta”, teve sua vida ceifada por um golpe á paulada na cabeça, efetuado pelo seu irmão de pré-nome Edson popularmente conhecido por Neguinho. “Ele era irmão de Pepeta, apenas por parte de mãe”.

Segundo informações dos familiares passadas para os Investigadores da Policia Civil o crime teria ocorrido após um desentendimento familiar.

“Na ocasião Pepeta entrou em uma discussão com a namorada de Neguinho, e com isso o irmão da namorada e Neguinho não teriam gostado e partido para cima de Odenilson. Odenilson acabou agredindo seu irmão com um tapa no rosto. Após o Neguinho sofrer esse tapa ele foi na sua residência se apossou de um machado e desferiu um golpe na cabeça do seu irmão, deixando o moto-taxista inconsciente no chão”.

‘Antes desse golpe, Pepeta já teria sofrido outros impactos por conta dessa briga, durante a discussão ele ainda foi empurrado e caiu batendo o pescoço em uma raiz de árvore’.
Após ficar inconsciente jovem foi socorrido por uma Unidade do SAMU 192 e levado para atendimento médico. Ele foi medicado e em seguida recebeu alta do hospital, e retornou para sua residência.
Já nesta segunda-feira (06), ele começou a passar mal dentro de casa, e por volta das 14hrs ele foi socorrido até o Hospital Municipal de Itamaraju, onde os médicos tiveram que removê-lo para a cidade de Teixeira de Freitas através de uma ambulância, pois seu estado de saúde teria se agravado.
Quando estava a caminho do hospital, já próximo a Fazenda Fibrasa, ele veio a óbito dentro da ambulância. No corpo da vítima havia vários sinais, causados pelas pauladas.

O levantamento cadavérico foi realizado pelos Investigadores do SI (Serviço de Investigação) Felipe Mendes e José Trindade, juntamente com o agente Público Anderson Barbosa, onde o corpo foi encaminhado para o IML de Itamaraju para exames de necropsia e posteriormente será liberado para seus familiares.
O neguinho evadiu-se sem deixar pistas e até o momento não foi encontrado pelas autoridades policiais.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

É Possível Pagar um Empréstimo com Cartão de Crédito? Explorando as Opções

Descubra se é possível pagar um empréstimo com cartão de crédito e quais são...

Janja posta foto com cadelas após morte do pai: “Amenizam a tristeza”

Pai da primeira-dama, José Clóvis da Silva, morreu na 4ª feira (10.abr) aos 83...

Saiba quem é a influenciadora apontada como affair de Yasmin Brunet

Após sair do BBB 24, Yasmin Brunet estaria vivendo um romance às escondidas com...

Twitter criticava decisões de Moraes antes de ser comprado por Musk

Igo Estrela/Metrópoles, Trevor Cokley/U.S. Department of Defense 1 de 1 Arte sobre fotos coloridas...

Mais para você