InícioBuracos na pista voltam á causar acidente na BR – 101 próximo...

Buracos na pista voltam á causar acidente na BR – 101 próximo a Itamaraju

O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (16), por volta das 14:00 hs, na altura do Km – 821 da BR -101, próximo a Café Norte Agrícola, envolvendo um VW Gol de placa JQS – 8446, licenciado de Jucuruçu/BA conduzido por Clerio Francisco de Oliveira – 26 anos, e um Fiat Palio de placa JOA – 9893 Itamaraju/BA de Edmilson Pereira, de 45 anos. 

De acordo com Edmilson Pereira, ele seguia com seu Fiat Palio sentido Teixeira de Freitas, quando se deparou com uma imensa cratera. 

Para tentar desviar teve que seguir na mão oposta, e se deparou com o VW Gol do Senhor Clerio Francisco, que ao ver o Palio indo em sua direção, também tentou desviar, mas a colisão dos veículos foi inevitável. Apesar do ocorrido ninguém se feriu, apenas os veículos que tiveram parte da lataria danificada.

 A Polícia Rodoviária Federal – PRF, representada pelo Oficial da Polícia Tostes, esteve no local para assegurar o trânsito até a remoção dos veículos.

Por / Carlos Figueredo – Itamaraju Notícias

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Ao vivo: STF julga sobre cadastro estadual de pedófilos

A ação foi registrada pelo governador do Mato Grosso,...

Governo tenta barrar PEC que turbina salário de juízes em meio a greves

Foto: Jonas Pereira/Agência Senado/Arquivo Plenário do Senado, onde tramita PEC que pode turbinar...

Conheça o Centro de Diagnose e a importância dos postos de saúde em Teixeira de Freitas

No Centro de Diagnose, que abrange as Unidades Básicas de Saúde (UBS) São Lourenço...

Mais para você