InícioEditorialTeixeira de Freitas: CAEMA prende dupla que roubou veiculo

Teixeira de Freitas: CAEMA prende dupla que roubou veiculo

Na última quinta-feira (06), por volta das 20hs, uma guarnição da CIPE/MATA ATLANTICA–“CAEMA”,  fazia o patrulhamento na cidade de Teixeira de Freitas, momento  captou uma mensagem da COPOM  do 13ºBPM, informando que na rua Almir Soares, 184, bairro Bela Vista, 02(dois) suspeitos utilizando e uma arma de fogo , havia acabado de roubar  um casal, o veiculo marca FORD, modelo FOCUS, cor PRATA , PP – JSJ-7580,  levando também objetos pessoais das vitimas, 02(dois) celulares , carteira de documentos pessoais e a quantia de  R$ 276,00(Duzentos e setenta reais).

Itamaraju - in - caemapreso - 2014-0104-3

Segundo informações do COPOM, os suspeitos haviam  tomado destino a BR-101, diante  das informações o Guarnição deslocou-se  até a saída do presídio, local que dá acesso a BR-101,  usados constantemente  por criminosos para sair da cidade, momento em que o veículo suspeito  passou em alta velocidade, sendo  acompanhado pela  Guarnição,  próximo  a entrada do distrito de Itabatã.

Itamaraju - in - caemapreso1 - 2014-0104-3

O veículo foi interceptado e abordado, culminado com a prisão dos suspeitos, identificados como RYAN PORTUGAL DA SILVA, 20 anos, e outro como INGRISSON DA SILVA NERES, 20 anos de idade,  após abordagem foi encontrado 01(um) revolver  calibre 32, marca “Taurus” nº 300981,  foi dado voz de Prisão em flagrante aos 02(dois) pelo  crime de Roubo, sendo ambos conduzido juntamento com o veiculo para ‘a  8 COORPIN( Coordenadoria Regional de Teixeira de Freitas) onde foram autuados pelo Bel. Manoel Eduardo Costa Andreatta delegado de plantão.

Itamaraju - in - caemapreso3 - 2014-0104-3

Por | ASCOM CAEMA

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Governo pede apoio a propostas para aumentar arrecadação

Secretário da Receita Federal disse que mudanças em medidas legislativas reduziram expectativa de arrecadação...

Preço de medicamentos aumenta até 4,5% a partir de domingo (31/3)

O governo federal publicou no Diário Oficial da União (DOU) a autorização para aumento...

Brasil e França assinam acordos em meio ambiente e energia

Os presidentes Lula e Macron ratificaram alguns dos acordos durante a visita oficial do...

Mais para você