CAEMA recupera duas motocicleta roubadas

Duas motocicletas com restrições de roubo foram recuperadas por policiais da CIPE Mata Atlântica (antiga CAEMA), no inteiro dos municípios de Itamaraju e Prado.

Durante ronda e abordagens na estrada próximo ao povoado de palmares no município de Prado, uma guarnição deparou com a moto Honda Bros vermelha sem placa de identificação, ao consultar a numeração do chassi nos sistemas de informação foi constado restrição de roubo ou furto e a placa original seria JPU-8794, licenciada em Itamaraju. Após averiguação a motocicleta foi encaminhada para delegacia de Prado.

No segundo caso os militares promoviam incursões na região do povoado de Pau D’ALHO, área pertencente ao município de Itamaraju, no último domingo (11), sendo possível avistar alguns suspeitos num bar que foram abordados, a moto Yamaha YBR preta de placa MTF-0759, licenciada em Linhares (ES), passou por pesquisa e foi identificada restrição de furto/roubo no sistema SINESP.

A moto foi encaminhada para a delegacia de Itamaraju, onde passará por vistoria e posteriormente será notificado ao proprietário.

Com informações da CIPE

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!