InícioCAEMA recupera duas motocicleta roubadas

CAEMA recupera duas motocicleta roubadas

Duas motocicletas com restrições de roubo foram recuperadas por policiais da CIPE Mata Atlântica (antiga CAEMA), no inteiro dos municípios de Itamaraju e Prado.

Durante ronda e abordagens na estrada próximo ao povoado de palmares no município de Prado, uma guarnição deparou com a moto Honda Bros vermelha sem placa de identificação, ao consultar a numeração do chassi nos sistemas de informação foi constado restrição de roubo ou furto e a placa original seria JPU-8794, licenciada em Itamaraju. Após averiguação a motocicleta foi encaminhada para delegacia de Prado.

No segundo caso os militares promoviam incursões na região do povoado de Pau D’ALHO, área pertencente ao município de Itamaraju, no último domingo (11), sendo possível avistar alguns suspeitos num bar que foram abordados, a moto Yamaha YBR preta de placa MTF-0759, licenciada em Linhares (ES), passou por pesquisa e foi identificada restrição de furto/roubo no sistema SINESP.

A moto foi encaminhada para a delegacia de Itamaraju, onde passará por vistoria e posteriormente será notificado ao proprietário.

Com informações da CIPE

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Senado deve votar Dpvat e aumento para juízes na próxima semana

Reunião de líderes da Casa Alta na 5ª feira (18.abr) definiu as próximas votações...

Alexandre Ramagem mira Eduardo Paes às vésperas de ato com Jair Bolsonaro no Rio

Foto: Marcos Corrêa/PR/Arquivo O deputado federal e pré-candidato à Prefeitura do Rio Alexandre...

Teixeirense relata atendimento em posto de saúde

Com mais de 40 Unidades Básicas de Saúde (UBS) espalhadas por Teixeira de Freitas,...

Belo fala pela 1ª vez após término com Gracyanne Barbosa

Belo abriu o coração e falou, pela primeira vez, sobre o término com Gracyanne...

Mais para você