InícioCalçamento cede e caminhão do lixo de Itamaraju cai em cratera

Calçamento cede e caminhão do lixo de Itamaraju cai em cratera

Por volta das 18:30 desta segunda-feira (24), um caminhão basculante que faz a coleta do lixo urbano de Itamaraju, pesando mais de 15 toneladas, caiu em uma cratera após o calçamento onde o veículo transitava ceder.

 

O acidente aconteceu no final da Rua Bonifácio José Dantas e causou medo aos trabalhadores que prestavam serviço na coleta de lixo.

 

As rodas traseiras do veículo afundaram no calçamento, o caminhão por pouco não tombou completamente, causando prejuízos ao veículo e danificando ainda mais a rua.

 

Populares que moram próximo ao local acreditam que as possíveis causas do acidente foram às fortes chuvas que vem caindo na cidade, colaborando com a danificação do calçamento urbano.

 

Moradores aproveitaram a presença da Equipe do Itamaraju Notícias e solicitaram da Secretária de Obras que mande uma equipe de pavimentação ao local para checar o que precisa ser feito, para que outros acidentes não venham a ocorrer. O caminhão foi retirado do local com a utilização de um Guincho.

 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Supremas Cortes não podem vencer o extremismo sozinhas, diz Barroso

Presidente do STF diz que país vive momento de “estabilização democrática” durante evento em...

Lula diz que ‘Gol tem que prestar contas’ sobre morte de cão em voo

Foto: Ricardo Stuckert/ PR O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) 24 de...

Fun88 app: como apostar utilizando seu Android ou iOS

O Fun88 app é algo que desperta o interesse de muitos apostadores que estão...

Mais para você