InícioCâmara de vereadores de Itamaraju inicia sessões com a participação do...

Câmara de vereadores de Itamaraju inicia sessões com a participação do Prefeito

A Câmara de vereadores de Itamaraju iniciou na noite desta terça-feira (28), as atividades do ano de 2012 e a sessão solene contou com a participação do Prefeito Manoel Pedro da Campineira e de seus secretariados.

Em sinal de respeito aos representantes do Poder Legislativo, o Prefeito esteve presente para prestigiar a abertura dos trabalhos do Poder Legislativo.

Durante a abertura da sessão o Presidente da Câmara Rubens Neves desejou as boas vindas ao prefeito e concedeu que o mesmo realizasse suas considerações.

Em seu discurso o Prefeito Manoel Pedro relatou aos parlamentares as obras e as ações que já foram desenvolvidas no seu governo durante esses dois anos e como também das que estão em andamento. E acredita que todas essas foram realizadas com a aprovação da Câmara, desejando assim um trabalho conjunto com muito diálogo, respeito e responsabilidade.

Ao fim do seu discurso o prefeito foi solicitado por alguns parlamentares a participar da sessão, mas o prefeito se negou a ficar devido compromisso marcado. Mas, a atitude do Prefeito não foi vista com bons olhos por alguns parlamentares. Um até chegou a se recusar a continuar na sessão.

Em entrevista o presidente Rubens Neves afirmou que a presença do poder executivo é muito importante, mas que alguns companheiros, atropelaram um pouco o objetivo, sabendo que era uma visita para boas vindas e não para se debater e esclarecer sobre a atual gestão. Onde de acordo com o mesmo, todos poderiam de forma educada e planejada solicitar uma visita ou até mesmo convocação para que informações e dados da gestão possam ser transmitidos em uma outra oportunidade. Ao contrário da forma como foi feito por alguns que somente gostam de tumulto, finaliza Rubens.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você