Câmara de vereadores de Itamaraju inicia sessões com a participação do Prefeito

A Câmara de vereadores de Itamaraju iniciou na noite desta terça-feira (28), as atividades do ano de 2012 e a sessão solene contou com a participação do Prefeito Manoel Pedro da Campineira e de seus secretariados.

Em sinal de respeito aos representantes do Poder Legislativo, o Prefeito esteve presente para prestigiar a abertura dos trabalhos do Poder Legislativo.

Durante a abertura da sessão o Presidente da Câmara Rubens Neves desejou as boas vindas ao prefeito e concedeu que o mesmo realizasse suas considerações.

Em seu discurso o Prefeito Manoel Pedro relatou aos parlamentares as obras e as ações que já foram desenvolvidas no seu governo durante esses dois anos e como também das que estão em andamento. E acredita que todas essas foram realizadas com a aprovação da Câmara, desejando assim um trabalho conjunto com muito diálogo, respeito e responsabilidade.

Ao fim do seu discurso o prefeito foi solicitado por alguns parlamentares a participar da sessão, mas o prefeito se negou a ficar devido compromisso marcado. Mas, a atitude do Prefeito não foi vista com bons olhos por alguns parlamentares. Um até chegou a se recusar a continuar na sessão.

Em entrevista o presidente Rubens Neves afirmou que a presença do poder executivo é muito importante, mas que alguns companheiros, atropelaram um pouco o objetivo, sabendo que era uma visita para boas vindas e não para se debater e esclarecer sobre a atual gestão. Onde de acordo com o mesmo, todos poderiam de forma educada e planejada solicitar uma visita ou até mesmo convocação para que informações e dados da gestão possam ser transmitidos em uma outra oportunidade. Ao contrário da forma como foi feito por alguns que somente gostam de tumulto, finaliza Rubens.

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!