Caminhão bate em carro de família de turistas na BR-101

Na noite desta segunda-feira (13), por volta das 20:00 Hs a Policia Rodoviária Federal de Itamaraju (PRF) foi solicitada para mais uma ocorrência de acidente na BR 101, no KM 822, próximo a Empresa  Café Norte Agrícola.  Onde se destinou para o local o patrulheiro Lars.

O acidente envolveu um caminhão Mercedes Bens de cor Azul, de placa policial MPQ-5872, licenciada em Linhares – ES, que transportava uma carga de mamão. Que acabou colidindo com um veículo Chevrolet Prisma de cor Prata e de placa policial MON-9474, licenciado em Santa Rita – PB. Que estava sendo conduzido por Severino Ramos Amorim de 45 anos.

Os ocupantes foram retirados das ferragens do veículo e destinando ao HMI por transeuntes, até o momento do fechamento da matéria, nossa equipe ainda não havia identificado o nome do condutor do caminhão nem do seu carona, que segundo informações seria filho do condutor.
Uma unidade do SAMU 192 de Itamaraju, esteve no local, mas sem sucesso, pois os acidentados haviam sido socorridos.

Segundo informações do motorista do Prisma, o motorista do caminhão tentou efetuar a manobra de curva, mas por desenvolver certa velocidade e ainda tentar desviar de um buraco, perdeu o controle e assim vindo a tombar e em seqüência colidir contra seu veiculo.

Em companhia de Severino ainda estava sua esposa e sua filha, para a remoção do veiculo do local foram necessários a utilização dos serviços da empresa Ita Guinchos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *