Caminhão carregado de coco capota na BR-101 próximo a Itamaraju

No final da noite desta quinta-feira (01), por volta das 23:40 Hs a Policia Rodoviária Federal de Itamaraju (PRF) foi solicitada para mais uma ocorrência de acidente na BR 101, na altura do KM-816 da BR-101, que liga Itamaraju a Teixeira de Freitas, próximo a Fazenda Fibrasa.

O acidente aconteceu com caminhão ainda não identificado devido o mesmo ter descido uma ribanceira de aproximadamente 30 metros de profundidade e na seqüência caindo em um rio ficando parte do veículo submerso, as únicas informações e que se trata de um caminhão Ford Cargo de modelo 2428, que estava sendo ocupado por dois homens.

Os ocupantes do veículo foram socorridos por uma unidade do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), sendo os ocupantes Emanuel Silva Lopes de 27 anos, que teve escoriações no joelho e queixava de dor no membro esquerdo superior. Já o outro foi identificado como sendo Antonio Messias com 30 anos, que sofreu escoriações nos membros superiores e inferiores e ainda queixa de dores na região clavicular. Ambos passam bem no HMI.

O veiculo será guinchado pela empresa ITA Guincho Serviço de Reboque, nas próximas horas, devido o difícil acesso ao local.

Deixe seu comentário