InícioCaminhão carregado de coco capota na BR-101 próximo a Itamaraju

Caminhão carregado de coco capota na BR-101 próximo a Itamaraju

No final da noite desta quinta-feira (01), por volta das 23:40 Hs a Policia Rodoviária Federal de Itamaraju (PRF) foi solicitada para mais uma ocorrência de acidente na BR 101, na altura do KM-816 da BR-101, que liga Itamaraju a Teixeira de Freitas, próximo a Fazenda Fibrasa.

O acidente aconteceu com caminhão ainda não identificado devido o mesmo ter descido uma ribanceira de aproximadamente 30 metros de profundidade e na seqüência caindo em um rio ficando parte do veículo submerso, as únicas informações e que se trata de um caminhão Ford Cargo de modelo 2428, que estava sendo ocupado por dois homens.

Os ocupantes do veículo foram socorridos por uma unidade do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), sendo os ocupantes Emanuel Silva Lopes de 27 anos, que teve escoriações no joelho e queixava de dor no membro esquerdo superior. Já o outro foi identificado como sendo Antonio Messias com 30 anos, que sofreu escoriações nos membros superiores e inferiores e ainda queixa de dores na região clavicular. Ambos passam bem no HMI.

O veiculo será guinchado pela empresa ITA Guincho Serviço de Reboque, nas próximas horas, devido o difícil acesso ao local.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Indígenas fazem ato na Esplanada e cobram Lula por demarcação

Coordenador da Apib diz que cumprimento das promessas está “muito devagar” e que Ministério...

‘Pensa que esqueci da cervejinha e da picanha? Não esqueci’, diz Lula

Foto: Ton Molina /Fotoarena/Folhapress Presidente falou sobre promessa de campanha ao ser questionado...

No Rancho Fundo: Tico sofre acidente em busca por pedra preciosa

Foto: Globo/Divulgação 1 de 1 foto colorida da personagem da novela no rancho fundo...

Mais para você