Caminhão da Transportadora Gazin cai em bueiro e quase tomba em Itamaraju

O incidente aconteceu na Avenida Brasil, próximo a Prefeitura Municipal de Itamaraju. Um caminhão da Transportadora Gazim que fazia entrega de produtos eletrônicos e colchões, ficou com a roda presa em um bueiro nesta segunda-feira (23), no momento que fazia a curva para estacionar na garagem da loja Daniela Móveis, localizada no Centro da cidade Baixa.

 

O motorista José Carlos Cordeiro Junior, de 28 anos de idade, informou ao Potal Itamaraju Notícias que ia fazer a entrega em uma loja nessa mesma rua. “Fui fazer a manobra e sentir o caminhão cair de vez, fiquei assustado, logo olhei no retrovisor se tinha alguém do meu lado, pois se o caminhão tombasse poderia se tornar mais trágico. Apesar de tudo, fiquei tranqüilo, não machuquei ninguém e nem me ferir”. Relatou.

 

O caminhão caiu em um bueiro feito recentemente por uma empresa que estalou fibra ótica em Itamaraju, populares dizem que o bueiro é da empresa de telefonia “TIM”, mas a informação não foi confirmada.

 

A tampa do bueiro foi feita de ferro fundido e de acordo com José Carlos condutor do caminhão, o bueiro deveria ter sido construído com uma tampa mais resistente, pois está em um estacionamento, e teria que resistir qualquer peso. Lamenta.

 

Agora José Carlos, fica no prejuízo, com o caminhão danificado, e, além disso, atrasou suas entregas.

Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local para amenizar o trânsito, pois o caminhão ficou atravessado na Avenida por alguns minutos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *