InícioCaminhão tomba e motorista fica preso nas ferragens próximo á Itamaraju

Caminhão tomba e motorista fica preso nas ferragens próximo á Itamaraju

O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (22), por volta das 17:00hs, quando um caminhão carregado de óleo lubrificante, tombou após perder o controle, no KM 878, localizado na BR -101, que liga a cidade de Itamaraju a Itabela, logo após ao Parque Nacional do Descobrimento.caminho01O caminhão de cor vermelha placa policial NVN-4800, da cidade Malhador – SE, que seguia em sentido a cidade de Itabela, com apenas o condutor que ainda não foi identificado, quando perdeu o controle do veículo próximo a uma curva, bateu em um barranco e capotou. Ficando assim  preso nas ferragens, com todo o peso da carga sobre si.

caminho02

Consciente e a espera por socorro do Corpo de bombeiros da cidade de Teixeira de Freitas o motorista ficou agonizando de dor por baixo do caminhão e teve o acompanhamento de uma equipe do SAMU 192 de Itamaraju por todo o momento.

caminho03

O congestionamento de veículos perdurou por vários minutos, pois com o auxílio de apenas um patrulheiro da Policia Rodoviária Federal, foi difícil conter os ânimos dos saqueadores de carga, que tomaram conta de toda a pista.

caminho04

Os mesmos não se intimidaram ao ver a vítima num total sofrimento. Não pensando no risco que estavam colando as suas próprias vidas, pois caminhões de cargas perigosas passavam pelo local que teve o chão lavado de óleo.

caminho05

Por quase 3 horas a nossa equipe esteve no local aguardando a retirada do condutor das ferragens, mas até o fechamento desta matéria o mesmo aguardava a chegada dos bombeiros.

 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Macron diz que seria loucura assinar acordo Mercosul-UE como está

Após reunião, Lula disse que o presidente francês deve reclamar com os europeus e...

Lideranças do União Brasil cobram represália a deputados ligados a Bivar para ‘pacificar’ sigla

Foto: Divulgação/Câmara dos Deputados O ex-presidente do União Brasil, Luciano Bivar 28 de março...

Saiba a verdade sobre o flagra da ex de Lucas Buda no motel

A coluna Fábia Oliveira, que sempre sabe de tudo e mais um pouco,...

Mais para você